Any Time, Any Place

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, Again (inglês) e melhore este artigo conforme o guia de tradução.
"Because of Love"
Single de Janet Jackson
do álbum janet.
Lançamento Janeiro de 1994
Formato(s) CD single
Gravação 1992-1993, no Flyte Time Studios

(Edina, Minnesota) The Hit Factory (New York City, New York)

Gênero(s) R&B
Duração 7:08
Gravadora(s) Virgin
Composição Janet Jackson, James Harris III e Terry Lewis
Produção Janet Jackson, Jimmy Jam, Terry Lewis
Certificação(ões) Ouro (RIAA)
Cronologia de singles de Janet Jackson
Último
Último
"Because of Love"
1993
"Throb"
1993
Próximo
Próximo

"Any Time, Any Place" é uma canção da cantora norte-americana Janet Jackson lançada como quinto single de seu quinto álbum de estúdio, janet. (1993) em janeiro do mesmo ano. Conseguiu alcançar o 1º lugar na Billboard Hot 100. Jackson cantou a música em algumas de suas turnês, incluindo a janet. Tour e Rock Witchu Tour. Trechos da canção foram incluídos em The Velvet Rope Tour antes da apresentaçao de "Rope Burn".

Comercialmente[editar | editar código-fonte]

A canção ocupou o número a 1ª posição na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs por dez semanas (um recorde na época) e se tornou o maior hit de Jackson no gráfico, mas também chegou ao número dois no Billboard Hot 100 (atrás All-4-One "I Swear"), enquanto que viu o sucesso limitado na Europa e na Austrália.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O vídeo de "Any Time, Any Place" foi dirigido por Keir McFarlane. Janet é obrigada a jogar jogos de sexo com um homem do outro lado do corredor. O vídeo atuou como uma campanha de sexo seguro. Uma versão alternativa do vídeo com o R. Kelly Mix também foi baleado com mais cenas explícitas. No final do vídeo, a tela fica preta, e desbota em uma mensagem: "a qualquer hora, em qualquer lugar ...... ser responsável". Ambas as versões do vídeo são apresentados no janet VHS 1994., Enquanto o original aparece na edição de 2001 DVD's All for You e em 2004 o DVD de Janet. a Jo Damita: The Videos.

Charts[editar | editar código-fonte]