Arath de la Torre

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Arath de la Torre
Nome completo Arath de la Torre Balmaceda
Nascimento 20 de março de 1975 (43 anos)
Cancún, Quintana Roo, México
Ocupação Ator
Cônjuge Susy Lu (2007 - presente)
IMDb: (inglês)

Arath de la Torre Balmaceda (Cancún, 20 de março de 1975) é um ator mexicano de telenovelas.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Arath começou sua carreira de ator aos 17 anos de idade, para isso Arath deixou sua cidade natal Cancún para estudar no (CEA) Centro de Educación Artística da Televisa, na Cidade de México. Em 1996 fez sua estreia na telenovela Tú y yo no ano de 1996. O jovem ator desde então se destacou por seu sentido de humor e capacidade de interpretar vários tipos de personagens. Ele é irmão maior de Ulises de la Torre, que também é um ator e comediante.

Mas foi na telenovela Amigas y rivales no ano de 2001 que Arath ficou mais conhecido, inclusive internacionalmente onde interpretou o protagonista Roberto Jr, nessa telenovela ele contracenou com atores já reconhecidos como Eric del Castillo, e Ludwika Paleta. Suas únicas telenovelas exibidas no Brasil foram Amigas y rivales e Alegrijes y rebujos de 2003, onde interpretou o personagem Matias Sanchez, ambas foram ao ar pelo SBT.

Arath já namorou a atriz Angélica Vale, onde contracenou em Amigas y rivales, ela também é a Lety da telenovela A Feia Mais Bela, que também foi exibida no Brasil, e participou de uma das edições do Big Brother VIP Mexicano.

Arath tem uma filha chamada Gala com sua noiva Susy.[1]

Em 2018 Arath, se intrega ao elenco de Mi marido tiene familia onde interpreta o personagem "Pancho López" o mesmo personagem que interpretou na telenovela Una familia con suerte em 2011.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Séries e programas de televisão[editar | editar código-fonte]

Filmes[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]