Bake Off Brasil: Mão na Massa (4.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Bake Off Brasil
4.ª temporada
Logotipo do programa
Informação geral
Formato Talent show
Gênero Culinária
Duração 120 minutos
Criador(es) Reino Unido BBC Two
País de origem Brasil
Idioma original língua portuguesa
Produção
Diretor(es) Lucas Gentil
Câmera Multicâmara
Distribuída por BBC Worldwide
Apresentador(es) Nadja Haddad
Jurados Olivier Anquier
Beca Milano
Empresa(s) de produção Reino Unido Love Productions
Brasil Cygnus Media
Localização Atibaia - SP
Exibição
Emissora de televisão original Brasil Sistema Brasileiro de Televisão
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Transmissão original 11 de agosto de 2018 – 15 de dezembro de 2018
N.º de episódios 18
Cronologia
Júnior Bake Off Brasil (1.ª temporada)
Bake Off SBT (2.ª temporada)
Programas relacionados Cozinha sob Pressão
MasterChef
BBQ Brasil
Batalha dos Confeiteiros

A quarta temporada do Bake Off Brasil: Mão na Massa estreou em 11 de agosto de 2018 e terminou em 15 de dezembro de 2018, transmitido todos os sábados, às 22h30min (UTC−3) no SBT e todas as sextas-feiras, às 22h40min (UTC−3) no Discovery Home & Health. O programa conta com a nova apresentadora Nadja Haddad e, o novo jurado o Chef Olivier Anquier para compor a dupla de jurados com a Chef Confeiteira Beca Milano.

Participantes[editar | editar código-fonte]

Ricardo Daudt[editar | editar código-fonte]

40 anos

São Leopoldo - RS

O gaúcho Ricardo é introspectivo, prefere trabalhar sozinho e luta diariamente para vencer sua timidez. Quando faz seus bolos, gosta de silêncio para focar nos detalhes. Centrado e perfeccionista, ele solta a imaginação quando está decorando seus doces. Ricardo foi o primeiro participante do Bake Off Brasil a conseguir o avental de Mestre Confeiteiro 3 vezes consecutivas. Foi o grande campeão do Bake Off Brasil, ganhando o troféu de vencedor e o avental preto de melhor confeiteiro amador do Brasil, foi premiado com uma viagem para a Bélgica, promovida pela Cacau Show junto com o Chocolatier Alê Costa, para conhecer as maiores chocolaterias da Europa. Também ganhou 18 produtos de cozinha da linha Philco e, 100 produtos da linha Uz Utilidades.

Nayane Capistrano[editar | editar código-fonte]

27 anos

Fortaleza - CE

Nayane é estilista, é cearense e se define “patricinha”. Ela adora usar looks que combinam com seus bolos, e também não pisa na cozinha se não estiver maquiada. Seu lema é: “Um doce na mesa, um sorriso no rosto e um salto alto no pé”. Foi a vice-campeã do Bake Off Brasil, ganhando o troféu de 2ª melhor confeiteira amadora do Brasil e, foi premiada com 9 produtos da linha Philco e 50 produtos da linha Uz utilidades.

Núbia Moraes[editar | editar código-fonte]

37 anos

Rio de Janeiro - RJ

Núbia é artesã e expressa seu talento na argila. Autodidata, utiliza as técnicas aprendidas em suas esculturas para criar bolos artísticos. Dona de uma personalidade forte. Núbia não mede esforços para conquistar o que quer. Foi a 9ª eliminada do Bake Off Brasil. Voltou à disputa através da repescagem no episódio 10, Ficando em 3º lugar no Bake Off Brasil no episódio 18, ganhando o troféu de 3ª melhor confeiteira amadora do Brasil e, foi premiada com 5 produtos da linha Philco e 25 produtos da linha Uz utilidades.

Lolla Ramos[editar | editar código-fonte]

33 anos

Salvador - BA

A baiana Lolla é alegre e comilona. Diz que seus maior desafio é não comer os deliciosos bolos que faz. Com uma filha, vê na confeitaria a oportunidade de mudar de vida. Já fez muito doce que nem o cachorro comeu, mas tomou isso como lição para se aperfeiçoar. Foi a 16ª eliminada do Bake Off Brasil.

Fatinha[editar | editar código-fonte]

57 anos

São Paulo - SP

Fatinha é pura alegria! Simples, bem humorada e sem papas na língua. Aprendeu sozinha tudo o que sabe na confeitaria. Adora fazer bolos para a vizinhança e para as netas. Foi a 8ª eliminada do Bake Off Brasil. Voltou à disputa através da repescagem no episódio 10, sendo novamente eliminada no episódio 16.

Mina de Lyon "Luis"[editar | editar código-fonte]

29 anos

Curitiba - PR

Luis Felipe Tomaz de Souza é nascido em Curitiba e criado em Palatina no Paraná. Cresceu no meio evangélico. Largou a faculdade de turismo para se formar em gastronomia. Atualmente mora em São Paulo e se veste de drag queen. Além disso, já posou nu em jornal público na Suíça. Luis também já namorou com meninas. Foi o 14º eliminado do Bake Off Brasil.

Flávio Ribeiro[editar | editar código-fonte]

39 anos

São Paulo - SP

“Meu pai foi padeiro e eu sou o pão”, assim se define Flávio. Romântico, usa a lábia para conquistar o que quer. Quando pequeno ele adorava ficar nos bastidores da padaria do seu pai, vendo como tudo era produzido. Acha a confeitaria simples, complicado é entender as mulheres. Flávio tem um irmão gêmeo. Foi o 13º eliminado do Bake Off Brasil.

Tathi Schroeder[editar | editar código-fonte]

36 anos

Santa Catarina

Divertida, colorida e otimista, essa é Tathi. Ela é casada e leva a vida com leveza e alegria. Dona do canal "Falando de Bolo", no youtube, Tathi é uma explosão de cores no visual e nas receitas. No canal ela ensina receitas caseiras e muita flor de chantilly, sua especialidade. Sempre com sorriso no rosto e 1,87 de altura, ela quer provar que é a maior confeiteira amadora do Brasil. Foi a 12ª eliminada do Bake Off Brasil.

André Aquino[editar | editar código-fonte]

38 anos

Taubaté - SP

André é um “homem de pedra” com um coração mole. Dono do canal "Cozinha Pra Macho", André também é professor universitário, aposta em ingredientes fortes e exóticos nos seus preparos. Para ele, ”bacon é vida”. André não tem medo de ousar na cozinha. Estudou Comunicação multicultural na instituição de ensino Universidade Anhembi Morumbi. André já participou de programas de TV como o Santa Receita da Claudete Troiano na Rede Aparecida. Foi o 5º eliminado do Bake Off Brasil, voltou à disputa através da repescagem no episódio 10, sendo eliminado novamente no episódio 12.

Gislaine Ricci[editar | editar código-fonte]

34 anos

Mogi das Cruzes - SP

Gislaine é de Mogi das Cruzes e aprendeu a cozinhar aos 11 anos de idade, quando passou a cuidar dos irmãos. Casada e mãe de 4 filhos, vê na confeitaria a chance de mudar de vida. As dificuldades que enfrentou a transformaram em uma mulher forte e confiante. Foi a 10ª eliminada do Bake Off Brasil.

Paola Francoti[editar | editar código-fonte]

27 anos

São Paulo - SP

Paola é uma das participantes mais diferentes do reality. Oficial do exército, ela é disciplinada e tem como lema de vida o respeito às regras. A hierarquia e o treinamento pesado também são imprescindíveis para chegar a um objetivo final. Para ela, missão dada é missão cumprida! Foi a 7ª eliminada do Bake Off Brasil.

Caroline Pinheiro[editar | editar código-fonte]

35 anos

Mossoró - RN

De Mossoró no Rio Grande do Norte. Caroline dedica sua vida à arte da Caligrafia, uma profissão quase extinta. Carol é uma mulher batalhadora, sonhadora e muito estudiosa. Foi a 6ª eliminada do Bake Off Brasil.

Edna Fonseca[editar | editar código-fonte]

51 anos

São Paulo - SP

Edna acredita que a vida é uma grande viagem astral. Usa a influência das energias para fazer suas receitas. “Tudo o que você manda para o universo, volta pra você”. Essa é a pílula de sabedoria da farmacêutica. Ela quer representar as avós na competição. Edna não tem netos. Foi a 4ª eliminada do Bake Off Brasil.

Paulo Malacaia[editar | editar código-fonte]

38 anos

Ribeirão Preto - SP

Nascido em Batatais,interior do estado de São Paulo, residente em Ribeirão Preto, cidade vizinha de sua cidade natal, Paulo Malacaia é formado em Administração, Pós-graduando em Marketing, entre outras formações. Otimista vê a vida como um desafio a ser realizado. Sempre em busca do melhor de si, nunca se negou ao trabalho seja ele braçal ou racional. Sua mãe, Aparecida de Fátima da Costa Santos é sua grande inspiração. Gosta de fazer da vida uma festa, curtir baladas com os amigos e conhecer o mundo. Canceriano, Paulo é comprometido e ciumento. Namora o advogado, Gustavo Cervini, desde 2014. Quando não está na pista divide seu tempo entre confeitaria, o trabalho, os amigos, a família e academia. Adora criar coisas novas. Ele é criativo, extrovertido e brincalhão. Paulo foi o 3º eliminado do Bake Off Brasil.

Yuri Jaruskevicius[editar | editar código-fonte]

35 anos

São Paulo - SP

Yuri é maestro. Ele leva para a confeitaria toda a sofisticação e requinte adquiridos na profissão. Acredita que sua presença no Bake Off Brasil será como uma sinfonia perfeita. Foi o 2º eliminado do Bake Off Brasil.

Thiago Ribeiro[editar | editar código-fonte]

39 anos

Piracicaba - SP

Thiago é engenheiro e é muito bem casado. Morador de Piracicaba – SP, Thiago é criativo e faz seus doces com ingredientes naturais. Ele garante que em suas receitas nunca falta sabor. Foi o 1º eliminado do Bake Off Brasil.

Competidores[editar | editar código-fonte]

  • Informações biográficas de acordo com o site oficial do SBT.
    (Idades dos participantes no início da competição)
Participante Idade Ocupação Origem Resultado
Ricardo Daudt 40 anos Corretor de imóveis Rio Grande do Sul Porto Alegre Vencedor
em 15 de dezembro de 2018
Nayane Capistrano 27 anos Estilista Ceará Fortaleza 2.º lugar
em 15 de dezembro de 2018
Núbia Moraes 37 anos Artesã Rio de Janeiro Rio de Janeiro 3.º lugar
em 15 de dezembro de 2018
Lolla Ramos 33 anos Secretária Bahia Salvador 16.ª Eliminada
em 8 de dezembro de 2018
Fatinha 57 anos Tesoureira São Paulo São Paulo 15.ª Eliminada
em 1 de dezembro de 2018
Mina de Lyon (Luis) 29 anos Drag Queen Paraná Curitiba 14.º Eliminado
em 24 de novembro de 2018
Flávio Ribeiro 39 anos Representante comercial São Paulo São Paulo 13.º Eliminado
em 17 de novembro de 2018
Tathi Schroeder 36 anos Blogueira Santa Catarina Santa Catarina 12.ª Eliminada
em 3 de novembro de 2018
André Aquino 38 anos Professor universitário São Paulo Taubaté 11.º Eliminado
em 27 de outubro de 2018
Gislaine Ricci 34 anos Cantineira São Paulo Mogi das Cruzes 10.ª Eliminada
em 20 de outubro de 2018
Repescagem: André Aquino, Fatinha e Núbia Moraes
em 13 de outubro de 2018
Núbia Moraes
(retornou em 13 de outubro de 2018)
37 anos Artesã Rio de Janeiro Rio de Janeiro 9.ª Eliminada
em 6 de outubro de 2018
Fatinha
(retornou em 13 de outubro de 2018)
57 anos Tesoureira São Paulo São Paulo 8.ª Eliminada
em 29 de setembro de 2018
Paola Francoti 27 anos Oficial do Exército São Paulo São Paulo 7.ª Eliminada
em 22 de setembro de 2018
Caroline Pinheiro 35 anos Calígrafa Rio Grande do Norte Mossoró 6.ª Eliminada
em 15 de setembro de 2018
André Aquino
(retornou em 13 de outubro de 2018)
38 anos Professor universitário São Paulo Taubaté 5.º Eliminado
em 8 de setembro de 2018
Edna Fonseca 51 anos Farmacêutica São Paulo São Paulo 4.ª Eliminada
em 1 de setembro de 2018
Paulo Malacaia 38 anos Administrador São Paulo Ribeirão Preto 3.º Eliminado
em 25 de agosto de 2018
Yuri Jaruskevicius 36 anos Maestro São Paulo São Paulo 2.º Eliminado
em 18 de agosto de 2018
Thiago Ribeiro 39 anos Engenheiro São Paulo Piracicaba 1.º Eliminado
em 11 de agosto de 2018

Progresso[editar | editar código-fonte]

Colocação Participante Episódio
4,01 4,02 4,03 4,04 4,05 4,06 4,07 4,08 4,09 4,10 4,11 4,12 4,13 4,14 4,15 4,16 4,17 4,18
1 Ricardo Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Mestre conf. e
vencedor des. téc.
Mestre conf. e
vencedor des. téc.
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Vencedor
des. técnico
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Mestre conf. e
vencedor des. téc.
Mestre conf. e
vencedor des. téc.
Mestre
confeiteiro
Vencedor
des. técnico
Alto
desempenho
Vencedor
2 Nayane Desempenho
mediano
Mestre conf. e
vencedora des. téc.
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Vencedora
des. técnico
Mestre conf. e
vencedora des. téc.
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Mestre
confeiteira
Segunda
colocada
3 Núbia Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Mestre
confeiteira
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Mestre conf. e
vencedora des. téc.
Mestre conf. e
vencedora des. téc.
Desempenho
mediano
Eliminada Voltou à
disputa
Mestre
confeiteira
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Mestre conf. e
vencedora des. téc.
Vencedora
des. técnico
Terceira
colocada
4 Lolla Alto desempenho Desempenho
mediano
Alto desempenho Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Desempenho mediano Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Vencedora
des. técnico
Alto
desempenho
Eliminada
5 Fatinha Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Eliminada Voltou à
disputa
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Baixo
desempenho
Eliminada
6 Luis Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Vencedor
des. técnico
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Mestre
confeiteiro
Mestre conf. e
vencedor des. téc.
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Eliminado
7 Flávio Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Eliminado
8 Tathi Mestre
confeiteira
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Desempenho
mediano
Alto
desempenho
Alto
desempenho
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Eliminada
9 André Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Eliminado Voltou à
disputa
Baixo
desempenho
Eliminado
10 Gislaine Vencedora
des. técnico
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Alto
desempenho
Eliminada
11 Paola Baixo
desempenho
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Eliminada Desempenho
mediano
12 Caroline Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Baixo
desempenho
Eliminada Alto
desempenho
13 Edna Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Eliminada Desempenho
mediano
14 Paulo Desempenho
mediano
Desempenho
mediano
Eliminado Alto
desempenho
15 Yuri Baixo
desempenho
Eliminado Desempenho
mediano
16 Thiago Eliminado Desempenho
mediano
Notas (Nenhuma) [nota 1] (Nenhuma)
Legenda
     Venceu a disputa      Segundo colocado
     Mestre confeiteiro da semana      Alto desempenho (entre os 3 melhores)
     Terceiro pior desempenho      Segundo pior desempenho
     Eliminado(a)      Voltou à disputa
     Imune      Venceu o desafio técnico

Notas

  1. Repescagem

Tabela do desafio técnico[editar | editar código-fonte]

Colocação Episódio
4,01 4,02 4,03 4,04 4,05 4,06 4,07 4,08 4,09 4,10 4,11 4,12 4,13 4,14 4,15 4,16 4,17 4,18
1.º Gislaine Nayane Luis Ricardo Ricardo Núbia Núbia Ricardo Luis André Nayane Nayane Ricardo Ricardo Lolla Núbia Núbia Ricardo
Ricardo
2.º Lolla Ricardo Lolla Luis Flávio Nayane Flávio Tathi Ricardo Caroline Núbia Ricardo Núbia Fatinha Ricardo Lolla Nayane Nayane
3.º Tathi Núbia Núbia Fatinha Tathi Flávio Tathi Lolla Gislaine Paulo Ricardo Fatinha Luis Núbia Núbia Nayane Ricardo Núbia
4.º Flávio Lolla Gislaine Nayane Núbia Ricardo Luis Núbia Tathi Paola Tathi Lolla Lolla Lolla Luis Fatinha Lolla
5.º Ricardo Tathi Edna André Fatinha Tathi Nayane Luis Lolla Thiago Fatinha Tathi Fatinha Luis Fatinha
6.º Núbia Caroline Paola Flávio Caroline Gislaine Lolla Flávio Nayane Edna Lolla Núbia Flávio Nayane Nayane
7.º Paulo Flávio Caroline Caroline Paola Fatinha Gislaine Fatinha Flávio Yuri Luis Luis Tathi Flávio
8.º Edna Gislaine Tathi Paola Lolla Paola Ricardo Gislaine Núbia Fatinha André André Nayane
Flávio
9.º Nayane Paulo Flávio Núbia Nayane Lolla Paola Nayane Núbia Flávio
10.º André Paola Ricardo Lolla André Caroline Fatinha Gislaine
11.º Fatinha Fatinha Fatinha Gislaine Luis Luis
12.º Caroline Luis André Edna Gislaine
13.º Paola Edna Nayane Tathi
14.º Luis André Paulo
15.º Thiago Yuri
16.º Yuri
Prato [nota 1] [nota 2] [nota 3] [nota 4] [nota 5] [nota 6] [nota 7] [nota 8] [nota 9] [nota 10] [nota 11] [nota 12] [nota 13] [nota 14] [nota 15] [nota 16] [nota 17] [nota 18]
Desafios Técnicos
  1. Bolo de Chuva
  2. Bolo em Formato de Almofada de Crochê (Homenagem ao Dia das Avós)
  3. Bomba Alaska
  4. Bolo Crepe
  5. Torta Invertida
  6. Saint Honoré
  7. Torta Ópera
  8. Moinho de Biscoitos com Pá de Caramelo
  9. Bolo Vertical
  10. Bolo Ganache Rendado (Repescagem)
  11. Torta Supreme
  12. Bolo Xadrez
  13. Cubos de Cappuccino
  14. Bolo Glacial com Placas Transparentes de Isomalte
  15. Bolo Princesa da Suécia
  16. Doce Tangerina com base de Pâte Sablée de Cacau
  17. "Sensações da Amazônia" com Glaçagem Espelhada
  18. Torre Eiffel de chocolate com base de Torta Sacher

Convidados especiais[editar | editar código-fonte]

  • Confeiteira Dona Iaiá - Episódio 2
  • Chef Chocolatier Alê Costa - Episódio 6
  • Estilista Lucas Anderi - Episódio 8
  • Chef Confeiteiro Dário Héberson - Episódio 10 (Repescagem)
  • Chef Confeiteiro Rafael Barros - Episódio 14
  • Chef Confeiteira Cleusa Maria - Episódio 15
  • Chef Chocolatier Alê Costa - Episódio 18

Audiência[editar | editar código-fonte]

Episódio: Data: Audiência
(em pontos)
Ref.
1 11 de agosto de 2018 10,9 [1]
2 18 de agosto de 2018 11,1 [2]
3 25 de agosto de 2018 11,0 [3]
4 1 de setembro de 2018 9,7 [4]
5 8 de setembro de 2018 9,0 [5]
6 15 de setembro de 2018 10,0 [6]
7 22 de setembro de 2018 9,9 [7]
8 29 de setembro de 2018 9,6 [8]
9 6 de outubro de 2018 10,4 [9]
10 13 de outubro de 2018 10,1 [10]
11 20 de outubro de 2018 10,3 [11]
12 27 de outubro de 2018 10,3 [12]
13 3 de novembro de 2018 10,5 [13]
14 17 de novembro de 2018 10,7 [14]
15 24 de novembro de 2018 10,4 [15]
16 1 de dezembro de 2018 11,0 [16]
17 8 de dezembro de 2018 10,2 [17]
18 15 de dezembro de 2018 10,3
Média Geral 10,3

  • O Bake Off Brasil 4ª temporada, terminou com a melhor média de uma final e, com a melhor média geral da história do programa, até então.

Berlindas[editar | editar código-fonte]

# 3.º pior des. 2.º pior des. Eliminado(a)
1.ª Paola Yuri Thiago
2.ª Luis André Yuri
3.ª Fatinha André Paulo
4.ª Lolla Gislaine Edna
5.ª Gislaine Caroline André
6.ª Lolla Paola Caroline
7.ª Ricardo Fatinha Paola
8.ª Flávio Gislaine Fatinha
9.ª Tathi Flávio Núbia
10.ª Luis André Gislaine
11.ª Nenhum Flávio Luis Núbia André
12.ª Nayane Fatinha Tathi
13.ª Lolla Nayane Flávio
14.ª Nayane Fatinha Luis
15.ª Nenhum Fatinha
16.ª Nenhum Lolla
17.ª Ricardo Nayane Núbia

Referências

  1. Gabriela Antunes (13 de agosto de 2018). «'Bake off Brasil' reestreia no SBT com 10,9 pontos em São Paulo». Patrícia Kogut. Globo.com. Consultado em 13 de agosto de 2018 
  2. Portal Online (21 de agosto de 2018). «Consolidados de sábado, 18/08/2018 – Audiências e Média-dia». Online. Consultado em 21 de agosto de 2018 
  3. Portal Online (27 de agosto de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 25/08/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 28 de agosto de 2018 
  4. Portal Online (3 de setembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 01/09/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 4 de setembro de 2018 
  5. Portal Online (10 de setembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 08/09/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 11 de setembro de 2018 
  6. Portal Online (17 de setembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 15/09/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 19 de setembro de 2018 
  7. Portal Online (24 de setembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 22/09/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 29 de setembro de 2018 
  8. Portal Online (1 de outubro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 29/09/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 8 de outubro de 2018 
  9. Portal Online (8 de outubro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 06/10/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 8 de outubro de 2018 
  10. Portal Online (15 de outubro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 13/10/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 15 de outubro de 2018 
  11. Portal Online (22 de outubro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 20/10/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 22 de outubro de 2018 
  12. Portal Online (29 de outubro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 27/10/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 31 de outubro de 2018 
  13. Portal Online (5 de novembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 03/11/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 7 de novembro de 2018 
  14. Portal Online (19 de novembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 17/11/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 19 de novembro de 2018 
  15. Portal Online (26 de novembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 24/11/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 26 de novembro de 2018 
  16. Portal Online (3 de dezembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 01/12/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 5 de dezembro de 2018 
  17. Portal Online (10 de dezembro de 2018). «Audiências Consolidadas de Sábado – 08/12/2018 – São Paulo.». Online. Consultado em 10 de dezembro de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]