Banco Fibra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Banco Fibra
Banco Fibra
Sociedade anônima
Produtos Serviços bancários
Website oficial www.bancofibra.com.br

O Banco Fibra teve sua origem em 1988, com a fundação de uma DTVM (distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários). Em 1989, recebeu autorização do Banco Central do Brasil para operar como Banco múltiplo.

É um banco de capital fechado, pertencente ao Grupo Vicunha , que detém, também, participações nas empresas Vicunha Têxtil, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e Fibra Experts.

Concentra seus negócios em todo Brasil, na oferta de crédito e serviços financeiros para empresas com faturamento anual a partir de R$ 300 milhões e Agronegócio.

Seu objetivo de negócio é agregar valor, principalmente por meio de agilidade e relacionamento de longo prazo, tem em seus valores o atendimento especializado aos seus clientes, sendo capaz de viabilizar operações, a partir de uma ampla análise do ciclo de produção e potencial de crescimento de seus clientes, oferecendo soluções customizadas às suas necessidades, como Crédito, Derivativos, Investimento e Serviços.

Ícone de esboço Este artigo sobre um banco ou instituição financeira é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.