Barão Christian Wagner

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Barão Christian Wagner é um personagem fictício do Universo Marvel. Sua primeira aparição se deu em Uncanny X-Men #428 de outubro de 2003. O Barão foi um nobre e proprietário de um castelo nos Alpes da Baviera, Alemanha. Ele era casado com Raven Wagner (Mística) e desconhecia o fato de que ela era uma mutante e metamorfo. Mística não sentia nenhum amor por seu marido, mas se casou com ele por causa de seu poder, riqueza, status social e influência.

Depois de um tempo, o casal desejava ter filhos. O Barão Wagner desejava um herdeiro, enquanto Mística esperava mesmo consolidar as suas relações. Todas as tentativas foram em vão e Raven foi enviada a um médico para verificar a sua fertilidade. Os testes mostraram que ela não era estéril e Barão Wagner teve que aceitar o fato de que ele era estéril. Eles tentaram a fertilização in vitro, mas isso não deu resultado. Depois de várias tentativas, Raven ainda não estava grávida.

Em um baile no castelo, o Barão Wagner apresentou sua esposa para um homem chamado Azazel oriundo de La Isla des Demonas, nas Bermudas. Raven foi imediatamente atraída para o encantador homem. Nas semanas seguintes, eles passaram muito tempo juntos, andando pela floresta e conversando. Raven tornou-se muito confiante e disse a Azazel sobre seus problemas íntimos - que desejava um filho, mas não conseguiu obter um. Um dia, Azazel a atraiu para uma igreja onde seduziu a mulher. Depois de ficar grávida de Azazel, Mística descobriu que ela se apaixonou por um homem estranho, mas quando ela diz a ele sobre isso, ele ri e revela que ele nunca a amou e que ela era apenas seu instrumento. Seu plano era apenas procriar, e ele ordena que ela volte para o Barão e crie a criança como filho do Barão no castelo.

Na primeira, o Barão Christian Wagner ficou satisfeito com a gravidez, mas ao longo do tempo, suas dúvidas cresceram. Ele observou a química entre Raven e Azazel e suspeita que sua esposa tenha sido infiel. Uma noite, ele lhe pediu um exame de sangue uma vez que a criança nasceu. Se a criança era dele, ele prometeu Raven luxo e riqueza para o resto de sua vida. Mística, sabendo que o exame de sangue não seria suficiente, ficou desesperada porque ela não queria perder seu status como uma baronesa e a vida luxuosa que levava na Baviera. No seu desespero, ela pegou uma faca e esfaqueou o Barão Wagner na cama. Em seguida, colocou-o em um cobertor, arrastou-o para a noite chuvosa e sepultou-o ao lado do castelo.

Depois do "desaparecimento" de seu marido, ela permaneceu como Baronesa Wagner até que seu filho, Kurt Wagner nasceu. As pessoas da aldeia ficaram chocadas com a aparência demoníaca da criança e, ela e Kurt, foram banidos do castelo. É desconhecido o que aconteceu com a propriedade do Barão Christian Wagner depois de sua partida.

Poderes[editar | editar código-fonte]

O Barão Wagner não possuía nenhum tipo de super poder.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]