Barata de primavera

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Barata de primavera
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Marissa Garrido
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Rafael Banquells
Produtor(es) Valentín Pimstein
Elenco ver
Tema de abertura "L'incontro", por Gianni Marchetti
Exibição
Emissora de televisão original México El Canal de las Estrellas
Transmissão original 3 de julho de 1975 - 3 de setembro de 1976
Cronologia
Pobre Clara
Mi hermana la nena

Barata de primavera é uma telenovela mexicana produzida por Valentín Pimstein para a Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas entre 3 de julho de 1975 e 3 de setembro de 1976[1].

Foi protagonizada por Jacqueline Andere e Enrique Lizalde e antagonizada por Verónica Castro, Saby Kamalich e Lorenzo de Rodas.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Arturo de la Lama é dono do armazém "La Primavera" e está casado com Adriana, uma mulher má. Enquanto isso, Leticia Reyes é uma jovem humilde que vive com sua mãe Angelica e trabalha como uma vendedora no armazém.

Leticia descobre que Arturo é o pai dela, que ela nunca conheceu. Quando Arthur está pronto para reconhecê-la, ele cai no coma por causa de um ataque cardíaco causado por Adriana. Eduardo é o gerente do armazém e ex-marido de Adriana, e filho de Javier, um homem medíocre e amargo que ainda não supera que sua esposa, Laura Palmer, uma atriz famosa o tenha deixado. Leticia e Eduardo se apaixonam e se casam, mas Javier lhes diz que dissolvam o casamento, pois Eduardo não é seu verdadeiro filho, mas sim de Arturo.

Na loja tem outra vendedora Karina, jovem e bela, mas muito ambiciosa que busca conquistar Eduardo de todas as maneiras. No entanto, tragicamente morre, assim como a enganada Adriana e Javier, mas não antes de dizer a Eduardo e Leticia que não são irmãos. Agora, sem dúvidas ou obstáculos, Leticia e Eduardo podem finalmente ser felizes.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Barata de primavera, telenovela». Univisión. Consultado em 12 de outubro de 2014. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]