Barbie Fairytopia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Barbie Fairytopia
Barbie Fairytopia (PT/BR)
 Estados Unidos
2005 •  cor •  70 min 
Direção Walter P. Martishius
Produção Nancy Bennett
Luke Carroll
Elenco Kelly Sheridan
Kathleen Baar
Chiara Zanni
Género Animação, Fantasia
Distribuição Universal Studios
Idioma inglês

Barbie Fairytopia é um filme de animação estadunidense de 2005, mais um exemplar da série com a boneca Barbie. Lançado em VHS e DVD.

Sipnose[editar | editar código-fonte]

Nesta mágica aventura, Barbie interpreta Elina, também conhecida por todos como "Fada do Campo". Elina é feliz, e passa os dias a brincar com sua melhor amiga Dandelion e sua bola de pêlos, chamado Bibble. O maior desejo de Fada do Campo é ter asas para poder voar como todas as outras fadas, e é geralmente insultada pelas outras pela sua incapacidade voadora. As outras fadas alertam Dandelion e Elina sobre Topaz, uma poderosa fada-guardiã que foi sequestrada pelos capangas de Laverna, a irmã gêmea da Rainha das Fadas.

Laverna acredita que o trono deve ser dela, e ela evenenou sua própria irmã e planeja sequestrar cada um dos sete guardiões e absover seus poderes que estão contidos em colares dados pela própria Rainha. Nessa jornada em busca de Azura, Elina conhece Hue, uma borboleta gigante amiga, Nalu, o príncipe do povo do mar, e Dália, uma ninfa, ex-amiga de Laverna.

Será que Elina conseguirá derrotar Laverna e ganhar suas tão sonhadas asas?

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.