Barbie as the Island Princess

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Barbie as the Island Princess
Barbie e a Príncesa da Ilha (BR)
 Estados Unidos
Realização William Lau
Elenco Kelly Sheridan
Género Animação
Drama
Fantasia
Idioma inglês

Barbie em A Princesa da Ilha é uma animação estadunidense de 2007 e pertence à série de animação que traz a boneca Barbie como personagem de histórias musicais e aventuras infanto-juvenis.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A princesa Rosella, ainda criança, sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais, que inclui Sagi, um panda vermelho, Azul, o pavão, e Tika, o bebê elefante.

Inesperadamente, Rosella conhece o príncipe Antonío que acabou de descobrir a ilha paradisíaca. Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para o seu castelo. Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosella e seu amigo Tika descobrem um plano diabólico para dominar o reino! Com um final surpreendente e inesperado, as ações de Rosella.

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.