Bayerische Warenvermittlung

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
BayWa AG
Bayerische Warenvermittlung
Aktiengesellschaft
Atividade Varejo, Agronegócio e Materiais de construção
Fundação 1923
Sede Munique, Alemanha Alemanha
Área(s) servida(s) Alemanha Alemanha

Áustria Áustria
Bélgica Bélgica
França França
República Checa República Tcheca
Eslovénia Eslovênia
Itália Itália
Polónia Polônia
Eslováquia Eslováquia
Hungria Hungria
Sérvia Sérvia

Pessoas-chave Klaus Josef Lutz Chefe Executivo de Ofício da BayWa
Empregados 16.711 (2016)[1]
Produtos Produtos agrícolas, fertilizantes, sementes, equipamentos agrícolas, distribuição de frutas
Serviços Lojas de bricolagem, lojas de jardinagem, floriculturas, materiais de construção, combustível, compra e venda de grãos
Subsidiárias Lagerhaus, Cefetra BV, T&G Global, Baywa re GmbH, Perchigat, Eurogreen GmbH, Solesa Srl
Website oficial www.baywa.de

A BayWa Aktiengesellschaft é uma empresa alemã sediada em Munique que atua nos setores da Agricultura, Materiais para construção, energia, e Varejo, fornecendo várias funções nesses setores.

BayWa é a sigla para o grupo que pertence a empresa: Bayerische Warenvermittlung, (Corretora de Bens Agrícolas da Baviera) muito parecido como foi chamada até 1972 (Bavária bens de mediação agrícolas AG). A BayWa esta presente principalmente na Alemanha e na Áustria, mas também há pequenas empresas na Bélgica, França, República Tcheca, Eslovênia, Eslováquia, Itália , Polônia, Sérvia e Hungria, e pequenas participações com a BayWa RE (BayWa Renewable Energy GmbH) na Espanha e Portugal, Já que em energia sustentável e renovável, a Espanha é de total importância. A BayWa faz planos para futuramente operar com lojas de bricolagem e centros de jardinagem na Croácia e Bósnia-Herzegóvina

Produtos[editar | editar código-fonte]

A BayWa AG foi fundada em 1923 em Munique, no estado da Baviera na Alemanha. A BayWa também tem outros produtos como, cartão de combustível, máquinas agrícolas.

Áreas da Empresa e sua função e produção[editar | editar código-fonte]

As três áreas mais importantes da empresa são a Agricultura, Energia e Materiais:

Entrega de produtos agrícolas na BayWa Agrar

Agricultura[editar | editar código-fonte]

A agricultura oferece vários serviços comerciais, o agronegócio, é marca registrada da empresa a anos,e contribuí com a maior parte da renda da empresa. A agricultura é cuidada pela área chamada BayWa Agrar. A Agricultura é dividida em três partes, o comércio (a própria agricultura), O equipamento (como tratores, colheitadeiras etc.), e as Frutas (O comércio, varejo, atacadista). A parte Agricultura e Varejista Atacadista fornecem aos agricultores uma oferta variada de vários produtos que são importantes para a indústria agrícola desde a semeadura de sementes até a colheita das culturas. Além desses produtos, ele também fornece orientação e aconselhamento aos agricultores em questões relacionadas à agricultura e às empresas. A área do Equipamento, a BayWa oferece várias opções de máquinas para seus compradores, que variam de agricultores, a indústrias florestais.

Construção[editar | editar código-fonte]

Esta é dividida em duas partes: O Comércio (os próprios materiais de construção), e as Lojas de bricolagem mais os centros de jardinagem (que formam somente o Varejo). Este segmento fornece produtos e serviços para novas construções, trabalhos de renovação e modernização completa em áreas rurais e urbanas. a empresa é um dos maiores fornecedores de linha completa neste campo. Este segmento representa cerca de 25% da receita total da BayWa.

Energia[editar | editar código-fonte]

Um posto de combustível BayWa

Esta não é dividida,a própria energia é comercio,atacadista e varejo. Esta parte "cuida" da área de combustível, óleos, lubrificantes, entre outros. Esta é a terceira maior parte da receita da BayWa e gera cerca de 25% da receita total. Os principais artigos preocupantes são o aquecimento de óleo, diesel e combustíveis. As principais áreas de vendas são a Baviera, Baden-Württemberg, os novos estados federais alemães e a Áustria. Existem escritórios de vendas em vários locais. Existem cerca de 275 estações de combustível detidas e operadas pela BayWa na Alemanha sob o nome de BayWa e AVIA. As vendas na Áustria são realizadas através de um GRUPO que possui o GENOL, que fornece combustível para cerca de 500 estações.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

  1. AGRIGULTURA
    1. Comércio
    2. Equipamento
    3. Varejo Atacadista
  2. CONSTRUÇÃO
    1. Comércio
    2. Varejo
  3. ENERGIA

Fundação BayWa[editar | editar código-fonte]

Logotipo da Fundação BayWa

A BayWa tem uma base que foi criada em 1997. Através disso, ela está envolvida em vários projetos para facilitar o abastecimento global de alimentos. A Fundação BayWa apoia projetos viáveis ​​e filantrópicos, tanto nacionais quanto globais, nas áreas de alimentação, energia e educação. O principal objetivo é aumentar o nível de vida das pessoas que precisam de ajuda. Promoveu projetos de educação na Ásia e na África.  As doações recebidas pela BayWa são sem falhas, dadas à fundação. Além da fundação BayWa, a empresa doa instalações sociais e culturais e também incentiva o envolvimento de funcionários em associação, atividades políticas e atividades sociais.

Referências

  1. Num de Empregados BayWa, [1], BayWa Dados Financeiros, verificado em 03 de Novembro de 2017 22:10