Best Player

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Best Player
Melhor Jogador (PT)
Best Player: Guerreiros Virtuais (BR)
 Estados Unidos
2011 •  cor •  88 min 
Direção Richard Amberg
Elenco Jerry Trainor
Jennette McCurdy
Amir Talai
Janet Varney Nick Benson
Gênero Comédia/ Família
Música Adam Cohen
Loren Gold
Miranda Cosgrove
Cinematografia Jon Joffin
Companhia(s) produtora(s) Pacific Bay Entertainment Canada
Distribuição Nickelodeon Original Movies
Lançamento Estados Unidos 12 de março de 2011
Brasil 18 de agosto de 2011
Idioma Inglês

Best Player[1] (Best Player: Guerreiros Virtuais BRA ou Melhor Jogador POR) é um filme para televisão original da Nickelodeon que foi lançado em 12 de março de 2011, é protagonizado pelos astros da famosa série iCarly, Jerry Trainor como Quincy e Jennette McCurdy como Chris "Prodigy" Saunders. Os dois são viciados em video games online, e juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual. As filmagens começaram em 24 de Outubro de 2009 em Vancouver, no Canadá e terminou em 18 de Novembro de 2009. Começou a ser promovido em 12 de fevereiro de 2011. O filme estreou durante o Nickelodeon All Access Cruise com Jennette McCurdy em 4 de março de 2011.[2] As canções "Big Night" e "City Is Ours", do grupo Big Time Rush, estão presentes no filme.

Audiência[editar | editar código-fonte]

O filme foi visto por 5,3 milhões de espectadores durante sua estréia, tornando-se o programa de TV a cabo mais visto da semana e também foi o filme mais bem cotado para crianças e pré-adolescentes.[carece de fontes?]

Referências

  1. Souza, Nielsen (16 de julho de 2011). «Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai». Redação ANMTV. Consultado em 31 de julho de 2011. 
  2. Souza, Lucas (23 de fevereiro de 2011). «Best Player: filme da Nickelodeon estreia em março nos Estados Unidos». Redação ANMTV. Consultado em 13 de julho de 2011.