Beyonder

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Beyonder
Comic image missing-pt.png
Dados da publicação
Publicado por Marvel Comics
Primeira aparição Guerras Secretas #1 (maio de 1984)
Criado por Jim Shooter (escritor)
Mike Zeck (artista)
Espécie Entidade Cósmica

Inumano Mutante

Habilidades Manipulação/Alteração/Controle da Realidade Ilimitado.

Assim fazendo com que ele tenha outros vastos poderes caso o mesmo queira.Como:

- Manipulação da Matéria - Criar algo do nada - Manipulação Molecular - Imortalidade - Rajadas de Energia - Basicamente Oniciente - Poderes Psiquicos - e etc...

Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada

Beyonder é uma entidade cósmica das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, criado por Jim Shooter, Mike Zeck e John Beatty. Onipotente, Beyonder organizou um evento chamado Guerras Secretas, no qual raptou os mais importantes super-heróis e super-vilões do universo Marvel, para um confronto entre eles num planeta distante. Também seria o principal vilão da sequência, Guerras Secretas 2, quando viria para a Terra para conhecer melhor os heróis que raptara. Adotou como seu corpo humano uma cópia de Steve Rogers (Capitão América) durante boa parte das histórias dessa série. Foi derrotado mas no final voltou e venceu o Dr. Destino que havia tomado seus poderes. Mais tarde Charles Xavier descobriu que o Beyonder era um inumano, na verdade um mutante inumano, que já havia nascido com poderes especiais, e os magnificou passando pela névoa terrígena, na revista Marvel Especial nº 3, podemos ver a história onde o Rei do Inumanos Raio Negro é posto diante de Beyonder e o mesmo Beyonder se curva diante dele expondo toda a sua verdadeira história. Portanto pode ser incorreto afirmar que o Raio negro é o mais poderoso Inumano.

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) personagem de Banda desenhada é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.