Boom! (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Boom!
 Reino Unido
1968
Idioma inglês

Boom! (br: O Homem que Veio de Longe no Brasil, pt: Choque) é um filme de 1968, com Elizabeth Taylor, Richard Burton e Noel Coward.

A incrivelmente rica escritora Sissy Goforth (Elizabeth Taylor) vive sozinha com suas criadas e enfermeiras numa ilha do Mediterrâneo, onde ele cria as suas próprias regras. Seus dias consistem de ditar a sua biografia e implorar por injeções.É então que chega à ilha Chris Flanders (Richard Burton), conhecido como "o anjo da morte", um charmoso homem que tem o hábito de "visitar" infelizes mulheres pouco antes de suas mortes. E também lhe parece seu vizinho, conhecido como "A Bruxa de Capri" (Noel Coward), e juntos eles partilharão de um jantar que mudará suas vidas…

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.