Brendon McNichol

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Brendon McNichol
Informação geral

Brendon McNichol é um guitarrista americano, que já tocou nas bandas Queens of the Stone Age, Masters of Reality e Rattlebone.

Após tocar vários anos com a banda punk The Drills, ele depois forma o Rattlebone que dura pouco tempo. Algum tempo depois, Brendon é convidado por Chris Goss para tocar com o Masters of Reality, onde participa do ao vivo How High The Moon: Live At The Viper Room. Em 2000, Josh Homme pede uma recomendação a Chris Goss sobre um segundo guitarrista para o Queens of the Stone Age, até que recomenda Brendon. Ele junta-se a banda, tocando guitarra, lap-steel e piano. Além de fazer várias turnês, ele também grava várias músicas em estúdio. Ele deixou a banda em 2002, logo após o lançamento do álbum Songs From The Deaf. Seu atual emprego hoje em dia é montar guitarras customizadas.

Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.