Business Insider

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Business Insider é um site de notícias publicado pela Insider Inc. fundado em 2007 nos Estados Unidos por Henry Blodget e pelos executivos da DoubleClick, Dwight Merriman e Kevin Ryan.[1]

Business Insider Logo.png

Opera edições internacionais no Reino Unido, Austrália, China, Alemanha, França, África do Sul,[2] Índia, Itália, Indonésia, Japão, Malásia, Holanda, Norte da Europa, Polônia, Espanha, Malásia e Cingapura. Várias edições internacionais são publicadas nos idiomas locais: chinês, holandês, francês, italiano, alemão,[3] Polonês[4] e Japonês.[5]

Em 2015, a Axel Springer SE adquiriu 88% da participação na Business Insider Inc. por US $ 343 milhões (€ 306 milhões).[6]

Referências

  1. «Welcome To Business Insider». Business Insider. Consultado em 3 de agosto de 2019 
  2. «Welcome, Business Insider South Africa». Business Insider 
  3. «Business Insider Germany launches». Axel Springer. 4 de novembro de 2015 
  4. «Business Insider Launches in Poland». Axel Springer. 11 de maio de 2015 
  5. «Welcome, Business Insider Japan!» 
  6. Spangler, Todd. «Germany's Axel Springer Buys Business Insider in $343 Million Deal» 
Ícone de esboço Este artigo sobre um site é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.