Buzz Cola

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Uma lata de refrigerante Buzz Cola acompanhada por algumas garrafas de Coca-Cola em uma prateleira de supermercado.

Buzz Cola é um produto fictícia da série animada The Simpsons. Ele usa o slogan "Mais açúcar, mais cafeína", uma paródia de Jolt Cola. Ele também usou o slogan "um animal fazendo uma festinha em cada garrafa." Por sua vez, esta paródia é voltada para a empresa Pepsi, porque o Buzz Cola usa alguns comerciais muito semelhantes aos da Pepsi. Algumas paródias da Pepsi é quando Homer tenta fazer com que uma máquina de refrigerante a "Crystal o Buzz Cola" tem um nome muito parecido com o "Crystal Pepsi", quando Maggie começa a dançar o "Buzz Cola", uma canção de Britney Spears, muito parecido com um comercial da Pepsi. Há também um outro produto chamado o Buzz Cola "Buzz Cola com Limão", cujo slogan "maldita, essa é uma cola limão", também uma paródia da Pepsi Limão, vendida nos Estados Unidos e na América Latina.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.