Cátia Fonseca

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Catia Fonseca
Nome completo Catia Cilene de Miranda e Fonseca
Nascimento 1 de fevereiro de 1969 (47 anos)
São Paulo
Nacionalidade  brasileira
Cônjuge Dafnis da Fonseca (1986-2013) Rodrigo Riccó (desde 2013)
Ocupação Apresentadora de televisão

Catia Cilene de Miranda e Fonseca, mais conhecida como Catia Fonseca (São Paulo, 1 de fevereiro de 1969), é uma apresentadora de televisão brasileira.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formada em Rádio e TV pelo SENAC, Catia começou a carreira como apresentadora em 1994 com os programas Com Sabor e Universo Feminino, ambos na Rede Mulher.

Apresentou o programa Mulher de Hoje, em 1998, no lugar de Beth Russo que deixava o canal, substituindo-a por 15 dias até a entrada de Claudete Troiano, na extinta Rede Manchete. No mesmo ano foi para a TV Gazeta e comandou o programa Pra Você, vaga deixada por Claudete Troiano, até abril de 1999, quando foi para a Rede Record para apresentar o Note e Anote substituindo Ana Maria Braga. Ficou na Record até setembro de 2000, sendo substituída por Claudete Troiano. Voltou à TV Gazeta em 2002, onde apresenta o programa Mulheres e permanece até os dias de hoje.

Foi casada por 27 anos com o jornalista e engenheiro eletricista Dafnis da Fonseca e é mãe de dois filhos. Atualmente, está com o ex-diretor do seu programa, Rodrigo Riccó [1]

Programas de televisão[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.