CNT Jornal do Meio Dia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes está sujeito a remoção.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde agosto de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

CNT Jornal do Meio Dia era um telejornal diário e dinâmico produzido pela Rede CNT para aqueles que gostavam de informação de primeira linha e imparcialidade. Encontra-se atualmente fora do ar.

O Jornal do Meio Dia da CNT voltou ao ar em Londrina em 19 de maio de 2008, pela TV Tropical. Na bancada, o noticiário contava com dois apresentadores, Valéria Giani e Domingos Trevizan (editor-chefe). Teve ainda Zilma Santos (repórter e editora-executiva), Lucas Pullin (repórter), Sidnéia Leite (repórter), Érika Pelegrino (Pauta) e os estágiarios Douglas Lopes e Mie Francine Chiba. O telejornal era transmitido de segunda à sexta a partir das 12h30. O noticiário possuia três blocos e conta com uma entrevista ao vivo todos os dias sobre os temas mais relevantes do momento.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.