Carnaval de Granada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto.

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e direta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Grenada ou Granada é um país-ilha do Caribe, localizado logo ao norte da costa marítima da Venezuela, ao imediatamente ao norte da região norte do continente sul-americano. Grenada possui um povo multiétnico, com fortes raízes no continente africano. Seu idioma é o inglês. Entre as suas muitas características culturais notáveis do povo granadino estão a sua hospitalidade e alegria. Dentro deste quadro o carnaval é celebrado anualmente e tem atingido fama internacional atraindo turistas de todo o mundo.

Ícone de esboço Este artigo sobre carnaval, integrado ao Projeto Carnaval é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.