Carne de cachorro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Vários cortes de carne de cachorro

Carne de cachorro recorre à carne e outras partes comestíveis derivaram de cachorros. Historicamente, consumo humano de carne de cachorro foi registrado em muitas partes do mundo, inclusive Leste e Sudeste a Ásia, África Ocidental, Europa, Oceânia e o Americas.

No 21º século, é consumida carne de cachorro em muitas partes de China, Coréia e Vietnã, partes de Tailândia, Suíça, como também partes de Europa, Americas, o continente africano, como Camarões, Gana e Libéria.

Hoje, várias culturas vêem o consumo de carne de cachorro para ser uma parte da culinária tradicional e cotidiana deles/delas, enquanto outros - como cultura Ocidental - considera consumo de cachorro para ser um tabu, embora eles foram consumidos em tempos de guerra outros sofrimentos. Foi calculado em 2014 que aquele 25 milhões de cachorros mundial é comido cada ano por humanos.

Raças de cães utilizados para a carne[editar | editar código-fonte]

Nureongi[editar | editar código-fonte]

Nureongi O Nureongi (coreano:???) um landrace amarelado é da Coréia. Semelhante a outras raças de cachorro coreanas nativas, como o Jindo, nureongi são cachorros de spitz-tipo médio-de tamanho, mas é maior com maior musculatura e um padrão de casaco distintivo. Eles são bastante uniformes em aparecimento, cabelos amarelos e máscaras de melanistic. Nureongi são freqüentemente usados como um cachorro de gado, elevado para sua carne, e não geralmente mantiveram como acaricia.

Havaianas Pi[editar | editar código-fonte]

O Poi Dog havaiano ou? ilio (? maku?e de ilio para cachorros de Poi marrom-peludos) uma raça extinta de cachorro de pária é de Hawai?i que era usado por Hawaiians Nativo como um protetor espiritual de crianças e como uma fonte de comida.

Xoloitzcuintle (Calvo Mexicano)[editar | editar código-fonte]

O Xoloitzcuintle, ou Xolo para curto, é uma raça calva de cachorro, achada em brinquedo, miniatura e sizes.The Xolo standard também entra em uma variedade coberta e todos os três tamanhos podem nascer a um único lixo. Também é conhecido como cachorro calvo mexicano em países de oração ingleses, é um de várias raças de cachorro calvo e foi usado como uma fonte histórica de comida para o Império asteca.

Animal de estimação raças[editar | editar código-fonte]

Em 2015, o 'O Observador de Coréia informou aquele muitos diferente acaricie são comidas raças de cachorro em Sul Coréia, inclusive labradors, cães de caça e spaniels de cocker, e que os cachorros mataram freqüentemente para a carne deles/delas inclua anterior acaricia.

Por região[editar | editar código-fonte]

África[editar | editar código-fonte]

Camarões[editar | editar código-fonte]

Entre as pessoas de Vame, são comidos só cachorros domésticos para rituais específicos.

República democrática do Congo[editar | editar código-fonte]

Apesar de exibição de testes 156 cachorros eram infetados com Ebola, o consumo de carne de cachorro já é tabu.

Gana[editar | editar código-fonte]

O Tallensi, o Akyim, o Kokis, e o Yaakuma, um de muitas culturas de Gana, considere carne de cachorro uma delicadeza. Enquanto o Mamprusi geralmente evitarem carne de cachorro, é comido em um "guisado de namoro" provido por um rei à linhagem real dele. Duas Tribos em Gana, são conhecidos Frafra e Dagaaba particularmente para ser os "colegas tribais" e consumo de carne de cachorro é o laço comum entre as duas tribos. Ao redor de setembro, jogos são organizados entre estas duas tribos todos os anos e a Cabeça de Cachorro é em jogo o troféu para a tribo premiada.

Marrocos[editar | editar código-fonte]

Lei islâmica proibe o comendo de carne de cachorro como faz o governo de Marrocos. Porém, o consumo de carne de cachorro ainda acontece particularmente em regiões mais pobres, sendo se passado freqüentemente como outras carnes como era a situação em 2013 e 2009 casos.

Nigéria[editar | editar código-fonte]

Cachorros são comidos através de vários grupos em alguns estados de Nigéria, inclusive Ondo State, Akwa Ibom, Rio Atravessado, Planalto, Kalaba, Taraba e Gombe de Nigéria. É acreditado que eles têm poderes medicinais

No final de 2014, o medo de contrair o vírus Ebola doença de carne de animais silvestres, levou pelo menos um grande jornal Nigeriano insinuar que comer carne de cachorro foi uma alternativa saudável. Que o papel documentado um próspero comércio de carne de cachorro e lento de vendas do mesmo bem defumados de carne de animais silvestres.

Américas[editar | editar código-fonte]

Canadá[editar | editar código-fonte]

É legal vender e servir carne de cachorro, enquanto provendo que deve ser matado e deve ser destripado em frente a inspetores federais. Se um cachorro é matado fora da visão de inspetores federais, o mortal poderia envolver crueldade que seria uma violação do Código criminal e esses condenaram pode ser condenado para até 5 anos em prisão.

México Antigo[editar | editar código-fonte]

No tempo do Império asteca em o que é agora o México central, foram criados Cachorros Calvos mexicanos, entre outros propósitos, para a carne deles/delas. Hernán Cortés informou quando ele chegou em Tenochtitlan em 1519, cachorros castrados pequenos" que eles criam por comer" estavam entre os bens vendidos nos mercados de cidade. Foram descritos freqüentemente estes cachorros, Xoloitzcuintles, em cerâmica mexicana pré-colombiana. A raça estava quase extinta nos anos quarenta, mas o Adido Militar britânico em Cidade do México, o Wright normando, desenvolveu uma raça prosperando de alguns dos cachorros que ele achou em aldeias remotas.

See also[editar | editar código-fonte]

Notes[editar | editar código-fonte]