Cartoon Network Too

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Cartoon Network Too (marca registrada de Cartoon Network TOO, para abreviar CN Too) é um canal de televisão britânico criado pela Turner Broadcasting System. CN Too é um spin-off do canal de televisão da irmã Cartoon Network, que exibe uma mistura de desenhos animados clássicos, modernos e originais como Cartoon Cartoons de programação até 24 de maio de 2007, onde o canal mostra os mesmos shows do Cartoon Network (Reino Unido), ao ar vão os desenhos do Cartoon Network e também arquivados até às 23h00. Foi lançado no Reino Unido e Irlanda, de 24 de abril de 2006 à 24 de maio de 2007, no canal 602 (Sky Digital) e 732 (Virgin Media). O canal transmite 24 horas. Divide a grade com o TCM 2, outro canal do Reino Unido, somente um spin-off do canal TCM, até 24 de maio de 2007, porque de transformou num canal 24 horas, com a mesma identidade mas como novo.

História[editar | editar código-fonte]

O canal é lançado atrasado, cerca de 22h15 com O Laboratório de Dexter que foi seguido por A Vaca e o Frango, às 22h30. Então com Corrida Maluca às 23h.

Desde de 24 de maio de 2007 o canal, junto com Cartoonito, substituiu o Toonami, que fechou às 3 da manhã. O CN Too passou das 3 às 7 da manhã para 24 horas. Foi dito que o canal seria maior e melhor.

Em junho de 2007, Cartoon Network Too foi lançado no Top Up TV a qualquer hora, mas foi removido em 2 de junho de 2009, e mudou-se para a programação Top Up TV Anytime como fluxo do Cartoon Network.


Falhas Técnicas e interrupções[editar | editar código-fonte]

Em 27 de julho de 2006, CN Too, juntamente com o Cartoon Network, Boomerang, Toonami, Boomerang+1 e TCM, sofreram a maior falha técnica devido à um corte de energia no Soho em Londres. Tal deveu-se ao fornecedor de energia EDF que estava cortando a energia de diferentes partes do Soho, uma de cada vez, durante quatro horas, propositadamente, devido à incapacidade da alegação que a onda de calor que atingiu a Europa em 2006 havia atingido a Turner Broadcasting System Europe.

O corte de energia causou uma combinação de canais (ou seja, Cartoon Network foi transmitido no Boomerang e Toonami, com o Boomerang foi transmitido o CN Too) e Boomerang +1 saiu do ar por algum tempo, enquanto o TCM, reverteu-se no TCM France e outras programações durante às vezes que foi capaz de fornecer um serviço. A maioria das propagandas foi suspensa, e vários sites do canal estavam off-line também.


Programas[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]