Cartoon Network Too

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Cartoon Network Too
País  Reino Unido,  Irlanda e  Malta
Fundação 24 de abril de 2006 (original)
24 de maio de 2007 (relançamento)
por Turner Broadcasting System Europe
Extinção 23 de maio de 2007 (original)
1 de abril de 2014 (relançamento)
Pertence a Turner Broadcasting System Europe
Proprietário Turner Broadcasting System Europe
(Time Warner)
Formato de vídeo 576i (16:9/4:3) SDTV
Cobertura  Reino Unido  Irlanda  Malta
Emissoras afiliadas Cartoon Network
Boomerang
Cartoonito
TCM Movies
CNN International
Página oficial CNToo.co.uk (Fechado)

Cartoon Network Too (marca registrada de Cartoon Network TOO, para abreviar CN Too) é um canal de televisão britânico criado pela Turner Broadcasting System. CN Too é um spin-off do canal de televisão da irmã Cartoon Network, que exibe uma mistura de desenhos animados clássicos, modernos e originais como Cartoon Cartoons de programação até 24 de maio de 2007, onde o canal mostra os mesmos shows do Cartoon Network (Reino Unido), ao ar vão os desenhos do Cartoon Network e também arquivados até às 23h00. Foi lançado no Reino Unido e Irlanda, de 24 de abril de 2006 a 24 de maio de 2007, no canal 602 (Sky Digital) e 732 (Virgin Media). O canal transmite 24 horas. Divide a grade com o TCM 2, outro canal do Reino Unido, somente um spin-off do canal TCM, até 24 de maio de 2007, porque de transformou num canal 24 horas, com a mesma identidade mas como novo, mas em 1º de abril de 2014, o Cartoon Network Too foi encerrado.

História[editar | editar código-fonte]

Fundação[editar | editar código-fonte]

Em 24 de abril de 2006, que coincidentemente foi o dia em que Nick Jr. Too também foi lançado, Cartoon Network Too, O canal é lançado atrasado, cerca de 22h15 com O Laboratório de Dexter que foi seguido por A Vaca e o Frango, às 22h30. Então com Corrida Maluca às 23h. Então depois ficou fora do ar.

Desde 24 de maio de 2007 o canal, junto com Cartoonito, substituiu o Toonami, que fechou às 3 da manhã. O CN Too passou das 3 às 7 da manhã para 24 horas. Foi dito que o canal seria maior e melhor.

Em junho de 2007, Cartoon Network Too foi lançado no Top Up TV a qualquer hora, mas foi removido em 2 de junho de 2009, e mudou-se para a programação Top Up TV Anytime como fluxo do Cartoon Network.

Falhas Técnicas e interrupções[editar | editar código-fonte]

Em 27 de julho de 2006, CN Too, juntamente com o Cartoon Network, Boomerang, Toonami, Boomerang+1 e TCM, sofreram a maior falha técnica devido a um corte de energia no Soho em Londres. Tal deveu-se ao fornecedor de energia EDF que estava cortando a energia de diferentes partes do Soho, uma de cada vez, durante quatro horas, propositadamente, devido à incapacidade da alegação que a onda de calor que atingiu a Europa em 2006 havia atingido a Turner Broadcasting System Europe.

O Cartoon Network ficou travado com a imagem e depois ficou com toda a tela preta.

O corte de energia causou uma combinação de canais (ou seja, Cartoon Network foi transmitido no Boomerang e Toonami no Boomerang foi transmitido o CN Too) e Boomerang +1 saiu do ar , enquanto o TCM, reverteu-se no TCM France e outras programações durante as vezes que foi capaz de fornecer um serviço. A maioria da propaganda foi suspensa, e vários sites do canal estavam off-line também.

2007–2014: Cartoon Network Top como um canal 24 horas[editar | editar código-fonte]

Em maio de 2007, às 19h, a versão antiga do Cartoon Network Too fechou pela última vez. Então, no mesmo dia às 3 da manhã, o Toonami foi desligado permanentemente e o Cartoon Network Too foi movido para seu slot, permitindo que o Cartoonito fosse lançado no slot de tempo compartilhado com TCM2 original do Cartoon Network Too. Os telespectadores do Toonami foram avisados ​​com três semanas de antecedência antes que a Turner Broadcasting System Europe retirasse o Toonami do ar. O Cartoon Network Too estava em processo de mudança para o antigo slot de Toonami na Sky Digital e foi lançado na Virgin Media, novamente substituindo Toonami.

Em junho de 2007, Cartoon Network Too tornou-se disponível no Top Up TV Anytime , que é um serviço de vídeo sob demanda. No entanto, em junho de 2009, ele foi removido, mas o Cartoon Network continua acessível via Top Up TV Anytime. Em junho de 2010, o Cartoon Network Too foi removido da SCTV Digital como resultado da entrada do serviço na administração. Em maio de 2012, o logotipo do Cartoon Network Too foi alterado de acordo com o logotipo principal do Cartoon Network, já atualizado.

Fechamento (2014)[editar | editar código-fonte]

Em 1º de abril de 2014, o Cartoon Network Too foi encerrado, o programa final do Cartoon Network Too foi um episódio de Skatoony , seguido por promos do que estava ao ar no Cartoon Network e, em seguida, uma sequência de pára-choque em um clipe do conteúdo promocional do Cartoon Network de 2007 , que foi mostrado incompleto quando o Cartoon Network +1 foi relançado no espaço do Cartoon Network Too.

Programas[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]