Catarina Gonçalves

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Catarina Gonçalves n. (8 de Novembro de 1983), é uma actriz portuguesa.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Nota(s) Ref.
2004 Ana e os Sete Helena
Morangos com Açúcar Sandra
Mistura Fina Margarida
2004-05 Maré Alta Passageira
2005 Os Serranos Laura
2006 O Bando dos Quatro Teresa
2007 Tu e Eu Teresa Castanheira
Diário de Sofia Carla
Floribella Catarina
Chiquititas Matilde

Rádio[editar | editar código-fonte]

  • Voz oficial da Rádio Europa FM - 2005

Teatro[editar | editar código-fonte]

2006/07 Dez/Jan Espectáculo Infantil “Antes de Começar” de Almada Negreiros. Com carreira de 2 meses de itinerário nas seguintes salas; Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva (Ericeira), Associação Social da Amizade (Corvos à Nogueira Viseu) e Auditório do Colégio São Vicente Paulo (Lisboa).

Comédia sexual “Desassossego” protagonista do espectáculo. Em cartaz desde Abril até Novembro de 2006. Passou pelas seguintes salas: Corvos à Nogueira (Viseu), Orfeão de Leiria (Leiria), EPAC Espaço Público de Actividades Culturais (Azambuja), Teatro-Cine da Covilhã (Covilhã), Centro Cultural de Lagos (Lagos), Cine-Teatro de Benavente (Benavente), Auditório do Instituto Politécnico de Beja (Beja), Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (Portalegre), Luísa Todi (Setubal), Cine-Teatro São João (Entroncamento), Ateneu Artístico Vilafranquense (Vila Franca de Xira) e Cine-Teatro de São Pedro (Abrantes).

Novembro de 2005 a Março de 2006 Espectáculo de teatro “E sexo?!... Não se fala de sexo?” Adaptação teatral de João Rosa do texto “Guia para ficar a saber ainda menos sobre as mulheres” de Isabel Stillwel, peça em cena no Teatro da Trindade, Fórum Cultural de Alverca, IPJ (Parque Expo), Pombal Fashion e Centro Cultural do Entroncamento.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.