Categoria Discussão:Atores do Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Subcategorias[editar código-fonte]

Conforme comentários em Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Fadistas Femininas, eu gostaria de propor a subdivisão desta categoria em subcategorias.

Motivo: uma categoria com mais de 200 entradas é muito ruim, porque as entradas não aparecem todas na mesma página, e, assim, a categoria perde sua razão de ser.

Inicialmente, eu propus a divisão por estados, analogamente ao que está sendo feito (a passos de lesma) em Categoria:Futebolistas do Brasil.

O que vocês acham? Albmont (discussão) 22h07min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

Albmont, eu li por cima a discussão entre si e Nice. Com o devido respeito, concordo com ela. Por um lado, não percebo a necessidade automática de se subdividir uma categoria apenas por ter muitas entradas. Estão em ordem alfabética e a localização de qualquer nome não levará mais do que uns cinco cliques. Por outro lado, e nesse ponto concordo avidamente com a Nice, eu nunca imaginaria encontrar Júlia Lemmertz ou Glória Menezes numa categoria Atores do Rio Grande do Sul... As categorias nos servem para ajudar na indexação e busca de determinado verbete, e toda alteração proposta deve caminhar nesse sentido. Melhores cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 19h26min de 12 de Julho de 2008 (UTC)