Categoria Discussão:Elvis Presley

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por que duas categorias??? Não seria melhor colocar tudo em uma só???

  • Não voltem a colocar as páginas das músicas como sendo uma categoria, e nem voltem a criá-las, elas já foram redirecionadas para o lugar certo, "Musicografia de Elvis", não insistam no erro, por favor!!!!!!!!!!!!!!
  • "Good Times" deveria estar na seção de Álbuns e não precisa ter uma categora à parte, quem puder, corrija.
  • Como foi dito "Good Times" é um disco e tem que estar na categoria de Álbuns e algumas músicas que estão como categoria na verdade deveriam estar em uma categora só, as de música de Elvis Presley, por favor vamos corrigir.
  • Beleza, corrigiram o erro referente ao "Good Times", mas puseram o disco "Peace In The Valley" como sendo uma categoria a parte, ele tem que estar na categoria discos e algumas músicas deveriam estar em uma categoria de músicas de Elvis Presley, Obrigado.
Portanto tem que se criar as seguintes categorias:
  • Álbuns de Elvis Presley (já existe, mas falta pôr o disco "Peace In The Valley" que está fora, como se fosse uma categoria à parte, tem que ser corrigido).
  • Músicas de Elvis Presley (existem músicas que estão jogadas a esmo, como se fossem categorias à parte, tem que se criar uma categoria específica para elas)
  • Elvis Presley (já existente, está certo)
  • Graceland (já existente, está certo)
Muito boa a divisão de sub-artigos para o artigo do Elvis na wikipedia, mas ainda falta corrigir três erros, Peace In The Valley é um disco, portanto tem que ser colocado no artigo Álbuns de Elvis Presley, e as músicas Got My Mojo Working e An American Trilogy tem que ser removidas para o artigo de músicas.

categorias a mais[editar código-fonte]

por favor não colocar esta categoria na categoria cinema nem na categoria música. Já imaginaram se todos os actores e todos os músicos ficassem categorizados como o Elvis? Agil 01:27, 15 Março 2006 (UTC)