Centennial

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Antistub.png
Este artigo está em manutenção emergencial a fim de evitar uma futura eliminação. Ajude a corrigir imprecisões no texto e colocar fontes que atestem sua relevância. Caso precise de ajuda para corrigi-lo, proponha a manutenção emergencial do artigo, seguindo as instruções na página.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Centennial (Rutherford B Princeton III) é um personagem fictional, um super-herói caracterizado nas publicações da Marvel Comics, notavelmente em Tropa Alfa. É um dos mutantes restantes após a Dizimação.

Primeira Aparição[editar | editar código-fonte]

Tropa Alfa vol. 3 #1 (2004)

História[editar | editar código-fonte]

Ele apareceu em coma no hospital. O Dr. Walter Lankowski estava examinando-o quando ele acordou, e assustado joga-o para fora, varando o teto. Para convencê-lo a se unir a Tropa Alfa o Dr. Walter Lankowski levou Centenário a uma boate de strip. E ao ver a Diabrete e Nemesis quase nuas ele aceita o convite. Após viajar no tempo com Nemesis ele descobre que ela é sua esposa. Uma visão no prólogo mostra os dois enterrados juntos.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Força e resistência sobrehumana a ferimento, Vôo, Explosões óticas.