Centro de Ensino Superior de Jataí

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Centro Superior de Jataí)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT) é a única faculdade particular na cidade de Jataí, localizada no sudoeste do estado de Goiás. Oferece os curso de Direito e Administração. O curso de Direito foi considerado no ano de 2005 o terceiro melhor do estado de Goiás pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Goiás.

Além de faculdade, o CESUT funciona como escola de 5ª ao 3º ano do Ensino Médio pela manhã; de Jardim I até a 4ª série do Ensino Fundamental pela tarde. Desde 2002, o colégio fez uma parceria com o Sistema Anglo de Ensino usado nos materiais dos alunos de 1ª série do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, além de existir um cursinho preparatório para o vestibular que também adota o Sistema Anglo de Ensino.

História do CESUT[editar | editar código-fonte]

O primeiro dia de aula do CESUT aconteceu no dia 23 de abril de 1985, com aulas ministradas pelos professores Elita Maria de Carvalho Lima, Deneri Sávio de Carvalho e Luiz Fernandes Dourado.

Cursos ministrados[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre instituições de ensino superior é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.