Centro Universitário de Itajubá

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem do campus I

O Centro Universitário de Itajubá (FEPI) é uma instituição de ensino superior particular brasileira, com sede em Itajubá, em Minas Gerais. A instituição é mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI), resultante da unificação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Itajubá, da Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá, e do Colégio de Aplicação da FEPI.

Cursos oferecidos[editar | editar código-fonte]

Atualmente oferece os seguintes cursos de graduação: Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Sistema de Informação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Educação Física.

A FEPI também oferece cursos de Pós-graduação e Extensão. Dentre alguns cursos de Pós-Graduação estão: Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia Traumato-ortopédica, Psicopedagogia Institucional, Microbiologia, Língua Portuguesa, Técnologia da Informação, Educação Inclusiva, Fisioterapia Cardiopulmonar, Saúde Mental e Docência do Ensino Superior.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.