Centro Universitário de Itajubá

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem do campus I

O Centro Universitário de Itajubá - FEPI é uma instituição de ensino mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI), resultante da unificação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Itajubá, da Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá, e do Colégio de Aplicação da FEPI.

Cursos Oferecidos
Atualmente oferece os seguintes cursos de graduação: Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Sistema de Informação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Tecnologia em Produção Mecânica, Tecnologia em Automação Industrial, História, Letras, Pedagogia, Psicologia, Geografia e Normal Superior.

A FEPI também oferece cursos de Pós-graduação e Extensão. Dentre alguns cursos de Pós-Graduação estão: Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia Traumato-ortopédica, Psicopedagogia Institucional, Microbiologia, Língua Portuguesa, Técnologia da Informação, Educação Inclusiva, Fisioterapia Cardiopulmonar, Saúde Mental e Docência do Ensino Superior.

Localização
O Centro Universitário de Itajubá - FEPI está localizado em Itajubá, Sul de Minas Gerais.


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.