Changeling: The Lost

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Todos nos do mundo inteiro crescemos ouvindo contos de fadas. Hoje como podemos ver nos deparamos com as historias e contos de uma uma forma muito alegre, principalmente para as crianças. As bonitas e bondosas fadas que ajudam os cavalheiros a ganhar as batalhas dificeis, e as fadas más que nunca conseguem obter seu objetivo e executar suas maldades de forma certeira e avassaladora. E sempre as historias acabam com finais felizes.

Pois quando paramos para procurar sobre a origem dos contos de fadas, nos deparamos com Sexo e Violência insinuados a todos os momentos a cada novo conto. As pessoas tendo horriveis destinos. E essas historias eram contadas a todas as crianças não para acalma-las na hora de dormir, e sim como contos admonitórios. Não passavam de avisos para não se afastarem muito de casa. Para não entrar nas escuras florestas perto de casa. Não caminhar sozinho pela estrada ao escurecer. Era um aviso de: Seja educado, obediente ou algo terrivel irá lhe acontecer. A "Boa Gente" pode aparecer e o leva-lo.

Pois é essa a realidade que essa Edição do 'Changeling' the lost nos mostra quando essas historias antigas se tornam verdadeiras. Quando que os outros realmente veem e levam as pessoas embora, mantendo-as como escravos no mundo inexplorado das fadas onde tudo é muito mais pesadelo do que sonho. Afastados do mundo dos humanos com o tempo essas pessoas começam a se tornar cada vez mais semelhantes ao seus captores, e se perdendo em suas novas vidas nesse novo mundo.

Porem há alguns que ainda se recordam da sua vida no mundo dos humanos, lembram quem são e tentam escapar e voltar para o lugar onde nasceram. Mesmo com sua forma e aparencia alteradas, marcados pela permanência no mundo das Fadas alguns até conseguem retornar. Mas a sobrevivencia como fugitivo não será nada Fácil.

Changeling: The Lost é o mais novo lançamento da WitteWolf se referindo a coleção Changeling. Além de uma história arrebatadora, há também novas regras, personagens, e muito mais a ser explorado do que você já vivenciou no mundo das Fadas. Pois agora nada é tão lindo como antes.