Chloe Chronicles

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Chloe Chronicles é uma série que foi lançada diretamente para os extras do DVD da segunda temporada de Smallville. São mini-episódios que mostra reportagens investigativas da personagem Chloe Sullivan da série Smallville e, às vezes auxiliado por Pete Ross.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Chloe Sullivan, editora da Tocha Smallville, tem uma teoria de que os acontecimentos aparentemente inexplicáveis e alegadamente independentes ocorrendo em Smallville são o resultado do meteoro rochas depositadas durante a chuva de meteoros 1989.

Episódio 1[editar | editar código-fonte]

Earl Jenkins alegou ter contraído uma doença enquanto trabalhava em na LuthorCorp de Fertilizantes no nível três. Em 2001 isso ocorre no episódio 1.08 na primeira temporada da série original, ele levou um grupo de reféns na fábrica e exigiu o acesso ao misterioso Nível Três. No final da crise, Earl foi enviado geral para Metropolis, onde morreu.

Chloe entrevista Belinda Jenkins, a viúva do conde Jenkins. A situação do seu marido veio sobre ele de repente. Um pó verde foi a pulverização em culturas de Nível Três infectando ele. Seu filho Johnny é um punhado, mais do que a criança média. Ele não é doente, mas os médicos não podem explicar como ele é diferente. pensei que se ele pudesse voltar ao nível três, ele poderia encontrou as respostas para seu problema, mas quando Lex levou até lá, tudo foi eliminado. O Dr. Arthur Walsh podia ter acreditado na história de Earl's. E Chamou ela depois que Conde morreu, para expressar remorso, como se ele estava de alguma forma responsável. Como prova de que a história do seu marido é verdade, Belinda mostra suas botas de trabalho para Chloe. As solas são marcadas com pó verde.

Episódio 2[editar | editar código-fonte]

Chloe viaja para Edge City para entrevistar o Dr. Arthur Walsh. Ele costumava ser um professor de genética na Universidade de Metrópolis, mas agora ensina biologia do ensino médio. Inicialmente, ele manifesta a relutância em falar sobre Earl Jenkins, mas ele não convida Chloe em seu escritório. Ele tenta esconder alguns envelopes com um logotipo verde estranho. Quando Chloe menciona pedras de meteoro, o Dr. Walsh murmura algo sobre os resultados do Dr. Steven Hamilton que está sendo replicado fora do laboratório, e alguém chamado Donovan. Chloe tenta animá-lo a falar, ao mencionar todas as pessoas que foram mortas e feridas pelas pedras de meteoros. Quando o sino toca, ele concorda em se encontrar com Chloe novamente na próxima semana, e eles podem trocar as notas.

Episódio 3[editar | editar código-fonte]

Chloe vai para NuCorp, uma empresa de energia de alta tecnologia, para entrevistar o Dr. Donovan Jamison. Donovan trabalhou com as Dr. Walsh e Hamilton na Universidade de Metropolis, em 1990. No começo, ele pensa que Chloe está lá para entrevistá-lo sobre a energia nuclear. Ele diz que sua pesquisa no Met U foi sobre o desenvolvimento de isótopos como alternativas ao plutónio, que não tinha nada a ver com pedras de meteoro. Ele diz que algumas coisas ofensivas sobre o Dr. Walsh. Chloe o acusa de ser responsável pela morte certa de Donovan ele o ameaça. Antes que ela sai, ela percebe um envelope com o logotipo estranho mesmo verde que ela viu no escritório de Walsh.

Episódio 4[editar | editar código-fonte]

Chloe retorna para Edge City com uma cópia digital de seu Wall of Weird para o Dr. Walsh, mas ela descobre que suas aulas foram canceladas e seu escritório estava vazio. Antes que ela saiu, um mensageiro chega para entregar algo para o Dr. Walsh. Chloe aceita a entrega e ver novamente um envelope. Que tem o logotipo verde e estranho ele estava recheado de dinheiro e uma nota incentivando-o a evitar o contato com Chloe. Ela ficou perplexo com o seu desaparecimento e sua casa estava vazia. Chloe promete continuar investigando, mas por enquanto ela decide dar o dinheiro para Belinda Jenkins. Enquanto ela está na varanda, ela ouve um estrondo, por dentro e grita para Johnny Belinda que ter cuidado com o mobiliário.