Christmas Cupid

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Christmas Cupid
Um Cupido no Natal (BR)
Estados Unidos
2010 •  cor •  85 min 
Direção Gil Junger
Roteiro Aury Wallington
Elenco Christina Milian
Ashley Benson
Chad Michael Murray
Jackée Harry
Ashley Johnson
Burgess Jenkins
Gênero Comédia romântica
Idioma Inglês

Christmas Cupid (no Brasil, "Um Cupido no Natal") é um telefilme norte-americano de 2010, feito para o canal ABC Family, e estrelado por Christina Milian, Ashley Benson e Chad Michael Murray. O filme foi lançado em 12 de Dezembro de 2010.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sloane Spencer é uma publicitária bonita e competente, e está sob pressão para tornar a estreia do novo filme de sua cliente Caitlin Quinn um evento perfeito. Sloane é tão focada em si mesma e em seus objetivos que planeja trabalhar durante todo o Natal em vez de passar o dia com sua mãe, Vivian, ou ir a um jantar oferecido por sua amiga da faculdade, Jenny, e pelo marido de Jenny, Ed, que abriram um restaurante, e agora estão com problemas financeiros. Até a noite em que sua cliente Caitlin morre engasgada com uma azeitona, e seu fantasma volta para assombrar Sloane. Caitlin diz a Sloane que pelas próximas 3 noites ela será visitada por 3 fantasmas, e eles lhe darão uma chance de redenção.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção[editar | editar código-fonte]

No geral, Christmas Cupid recebeu uma crítica positiva.[1] Em sua estreia, o filme alcançou 3,40 milhões de telespectadores.[2]

Referências