College of Arms

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Colégio de Armas)
A entrada do College of Arms em Londres; no topo, o brasão real.

O Colégio de Armas (ou Heralds' College, College of Arms, em inglês) em Londres, é uma das poucas autoridades remanescentes em heráldica na Europa.

É o repositório oficial dos revestimentos de armas e origens da Inglaterra, de Gales, famílias do norte da Irlanda e da comunidade e seus descendentes. Seus registros incluem, também, cópias oficiais dos registros do Rei das Armas de Ulster, os originais de que remanescem em Dublin.[1] Foi fundada em 1484 por Rei Ricardo III, é um dos reguladores da heráldica e criador de novas Armas.

Como o nome sugere, é uma corporação formada por profissionais em heráldica, que são delegados da autoridade do Rei para a Inglaterra, Gales e Irlanda do Norte. (A Escócia não está incluída, pois o país já possui uma autoridade heráldica local: o Rei de Armas Lord Lyon e seu escritório.) O colégio também atende a outras nações da Commonwealth que não tenham autoridades heráldicas. (Canadá e África do Sul possuem suas respectivas autoridades heráldicas, a Autoridade Heráldica do Canadá e o Bureau de Heráldica, respectivamente.)

Ver também[editar | editar código-fonte]

Notas e referências

Ícone de esboço Este artigo sobre heráldica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.