Comix Zone

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Comix Zone
Desenvolvedora(s) Sonic Team
Publicadora(s) Sega
Compositor(es) Howard Drossin
Plataforma(s) Game Boy Advance, Mega Drive, Microsoft Windows
Data(s) de lançamento 1995
Gênero(s) Beat 'em up
Modos de jogo jogo eletrónico para um jogador

Comix Zone é um jogo eletrônico lançado em 1995 em que o Herói é um desenhista de quadrinhos, e de uma certa forma, talvez um artista famoso não pelos desenhos. A Trama Acontece quando esse desenhista, cujo nome e Sketch Turner, estava fazendo seus quadrinhos em um dia chuvoso, com muitos relâmpagos, e Evidentemente, Um Relâmpago Caiu sobre sua obra, dando vida a Mortus, o vilão que ele mesmo criou. Mortus condena Sketch Turner a Viver em seu Próprio quadrinho com a Respectiva Frase Traduzida: "Não Posso Matar você aqui, Mas eu conheço um Perfeito Lugar para fazer isso..." A Partir dai, Sketch começa a Viver uma Emocionante Aventura Por Dentro dos seus Quadrinhos para assim descobrir uma Forma de Sair de Lá e derrotar o Vilão Lançando-o de volta aos Quadrinhos. O jogo mistura luta e lógica, coletando objetos e itens para ajuda-lo durante o jogo

Ícone de esboço Este artigo sobre a Sega é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.