Condado de Lianjiang

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde setembro de 2017). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Lianjiang
Vista de Lianjiang
País República Popular da China
Área  
  Total 2840 km²
População  
  Cidade 1 630 00
Website: www.lianjiang.gov.cn

O condado de Lianjiang é um condado da Província de Guangdong, na China. Tem uma área de aproximadamente 2840 quilômetros quadrados e uma população de 1 630 000 habitantes. Lianjiang é a entrada de Guangdong na zona econômica da beira do golfo da China, e sendo a região importante para a cooperação entre a zona econômica da beira do golfo da China, o delta do rio da pérola e outras regiões.[1]

Clima[editar | editar código-fonte]

É o clima de monção do sul da Ásia. Há estações secas e estações chuvosas obviamente, bem como um longo verão e um inverno curto. Quando o tempo está quente, sempre chove muito. Há abundância de sol e chuva.

Transporte[editar | editar código-fonte]

Existem três meios de transportes para se chegar a Lianjiang: Rodoviário, Aéreo e de Estações de trem. Há 4 estações de trem e 4 linhas ferroviárias especiais entre o distrito de Zhanjiang, entretanto, a estação de comboio de Hechun (Lianjiang) é um cubo importante do transporte em Guangdong Ocidental. Hà o aeroporto Zhanjiang Civil Aviation Airport, que, Há mais de 10 companhias aéreas que oferecem serviços de Zhanjiang a Hong Kong, Pequim, Xangai, Guangzhou, etc. Só leva 40 minutos de carro de Lianjiang para o aeroporto.

Referências

  1. «People's Government of Lianjiang City». english.lianjiang.gov.cn. Consultado em 28 de abril de 2017