Crossbones (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Crossbones (série))
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Para outros significados, veja Crossbones.
Crossbones (série de televisão)
Informação geral
Formato Série
Género drama
aventura
Estado cancelada
Criador(es) Neil Cross
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos NBC (2014)

Crossbones é uma telessérie da rede NBC. O seriado é uma ficionalização da vida do pirata Edward "Barba Negra"[1] e gira em torno da ilha de New Providence, nas Bahamas. Criada por Neil Cross (Luther), Crossbones mostrou a vida do pirata Barba Negra e de sua tripulação.

A rede anunciou a série em Maio de 2012 e dez episódios foram encomendados,[2] com início de produção em Porto Rico no dia 15 de outubro de 2013.[3]

Foram produzidos no total 9 episódios, todos veiculados em 2014. A série não teve uma segunda temporada até o momento (2016), pois foi considerada cancelada devido à sua baixa audiência para uma TV de sinal aberto, segundo Fernanda Furquim, da Revista Veja.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Em 1715, na ilha de New Providence (nas Bahamas), casa da primeira democracia funcional das Américas, o pirata notório Barba Negra lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional.

Para ganhar novamente o controle dos governantes, Woodes Rogers (ex-pirata e governador das Bahamas) envia o assassino treinado Tom Lowe ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra. Entretanto, Lowe fica admirado com o líder dos foras da lei, já que ele possui carisma, inteligência e ideais políticos.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]