Dale Smither

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Dale Smither
Personagem de Heroes
Interpretado por Rusty Schwimmer
Primeira aparição Algo Inesperado
Informações
Habilidade(s) Audição aprimorada
Nome real Dale Smither
Casa Las Vegas, Nevada
Ocupação Mecanica
Projeto Séries de Televisão

Dale Smither foi uma Mulher que tinha evoluído o reforço da capacidade de audição. Ela estava a ser mencionada na lista, e foi morta por Sylar.

Algo Inesperado[editar | editar código-fonte]

Dale recebe a visita de Mohinder e Sylar (colocando como Zane Taylor) em sua loja. Embora inicialmente hostil, ela se torna mais amigável quando Sylar demonstra o poder do Zane. Ela ouve os batimentos cardiacos de sylar cada vez mais acelerado, quando ela descreve a sua própria capacidade e se torna suspeita. Ela lhes diz que ela não tem tempo para participar no teste de Mohinder imediatamente, mas concorda em conhecê-lo no dia seguinte. Durante a noite, Sylar mata ela e toma o poder dela. Na manhã seguinte, Mohinder encontra Dale, suspensa por debaixo de um carro que ela estava trabalhando, com o início da sua cabeça e cérebro removido.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Dale tinha reforçado a capacidade de audição. Ela podia ouvir uma gota de chuva a partir de 40 milhas de distância, e uma barata andando na casa do vizinho dela soou como uma banda desfilando através de sua casa.

Dale usava as músicas de rap, apesar do fato de que ela não podia suportar isso. Foi a única coisa que ela descobriu que podia fazer desaparecer todos os ruídos do ambiente que, de outro modo, conduziriam a sua loucura, como ela ainda estava aprendendo a controlar seu poder recém descoberta.

Quando ela percebeu primeira potência dela, ela tinha grandes dores de cabeça. Ela acreditou que a cabeça dela ia explodir. Mas, uma vez que ela aprendeu a controlá-la, ela decidiu que era a coisa mais maravilhosa que alguma vez aconteceu com ela.

Situações Memoravéis[editar | editar código-fonte]

"Dale. Essa foi a melhor coisa que já aconteceu comigo."

- Dale Smither (a Sylar) (inesperado)

"Bem, se você tiver vindo para tentar tira isso de mim, você vai ter de lutar muito."

- Dale Smither (a Mohinder Suresh) (inesperado)

Referências