David Kennedy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde agosto de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
David Kennedy
DavidKennedyByPhilKonstantin.jpg
David Kennedy
Informação geral
Nome completo David James Kennedy
Nascimento 8 de julho de 1976 (40 anos)
Origem Poway, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Alternative rock
Punk rock
Hardcore punk
Post-hardcore
Neo-progressive rock
Space rock
Ocupação(ões) Cantor
Guitarrista
Coffeeman
Instrumento(s) Guitarra
Teclado
Modelos de instrumentos Gibson ES-335
Gibson Tom DeLonge Signature ES-333
Gibson Trini Lopez
Período em atividade 1997-2014
Gravadora(s) Geffen
MCA
DC Flag
Suretone
Afiliação(ões) Angels & Airwaves
Box Car Racer
Hazen Street
Over My Dead Body

David Kennedy era membro da banda de Rock, Angels and Airwaves. Foi também membro da banda/projeto Box Car Racer junto com os membros do Blink 182, Tom DeLonge e Travis Barker, mas o projeto acabou em 2003 devido as dificuldades de relacionamento entre Tom DeLonge e seus amigos do Blink 182, Travis Barker e Mark Hoppus. Kennedy também era membro da banda de hardcore Hazen Street que se tornou conhecida após fazer algumas turnês com o P.O.D. no verão de 2004. David e o colega Tom DeLonge são grandes amigos e fizeram o colegial juntos.

Desde o final de 2014, ele está inativo com a banda enquanto ele se concentra apenas em sua carreira com um café. Ele agora é um proprietário de parte de James Coffee Co, uma casa de café localizado em San Diego, Califórnia, que é especializada na produção de artesanato grãos de café torrados artesanais.[1]

Referências