David Vincent

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
David Vincent

David Justin Vincent (nascido em 22 de abril de 1965), também conhecido como Evil D, é um músico americano que é mais conhecido como o ex-vocalista e baixista da banda death metal Morbid Angel , além do baixista de Genitorturers. Suas primeiras influências são Kiss e Alice Cooper.

Ele deixou Morbid Angel após o álbum Domination de 1995 para se juntar a a banda de metal industrial de sua então esposa, Genitorturers. A primeira contribuição de David para a banda foi o apoio de vocais na música, "House of Shame", de seu "debut" 120 Days of Genitorture. Vincent voltou a morbid Angel em 2004, e voltou novamente em 2015.

Ele atualmente atua no I Am Morbid, com o ex-baterista Tim Yeung, e no The Head Cat, onde subistituiu Lemmy Kilmister ( falecido em 2015).

Vincent também tocou baixo no álbum World Downfall pela influente banda de grindcore Terrorizer, com Pete Sandoval (também de Morbid Angel) e Jesse Pintado.

Vincent contribuiu com vocais principais na canção de abertura, "Blood Fire War Hate", no álbum de 2008 Soulfly Conquer. [9] Em 2015, ele colaborou com a banda de metal mexicana Nuclear Chaos, fazendo os vocais principais e aparecendo no video de música de seu single "Suffocate". A partir de 2016, Vincent tem trabalhado com a música country. Ele mesmo escreveu uma música country intitulada "Buyer Beware", que ele tocou no dia 9 de janeiro no White House Saloon, em Austin, Texas.

Vincent mudou-se para Austin, Texas em 2014, onde reside com a premiada publicista de música, Suzanne Penley.

Referências

Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.