Dealer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{ER|6|2=~~~~}}, regra nº 6 da eliminação rápida.


Dealer - Recursos Audiovisuais[editar | editar código-fonte]

Dealer - Recursos Audiovisuais atua no mercado audiovisual desde 1997, trazendo na bagagem um vasto conhecimento técnico, adquirido ao longo dessa jornada em parcerias sólidas com as mais conceituadas marcas desse segmento. Nosso reconhecimento é resultado do suporte dado aos revendedores e integradores no desenho e implantação de seus projetos, colocando à disposição profissionais altamente qualificados e aptos para atender demandas de soluções simples até as mais complexas. O cenário PROAV está sempre se atualizando e por isso a Dealer aposta na educação continuada dos seus profissionais e em uma gestão corporativa inovadora e disruptiva. Apostando sempre no crescimento do mercado PROAV, a Dealer está expandindo seus negócios para a América Latina, sempre buscando por novas marcas e tecnologias.

Uma distribuidora autorizada de todos os produtos que oferece e tem total apoio dos fabricantes.

Significado de Dealer em Finanças[editar | editar código-fonte]

Em finanças, dealer é um intermediário financeiro que faz a gestão de títulos ou moedas por iniciativa própria, auferindo uma comissão sobre o montante da transação.

Nas operações à vista com ações, os intermediários podem ser dealers quando se trata de uma sociedade financeira de corretagem.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre economia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.