Dell Parker

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
William Parker
Personagem de Private Practice
Outro(s) nome(s) Dell
Origem  Estados Unidos
Sexo Masculino
Espécie Humana
Especialidade(s) Enfermagem
Recepcionista
Afiliações Oceanside Wellness
Família Heather Parker (esposa falecida)
Betsy Parker (filha)
Wendell Parker (avô)
Amigo(s) Addison Montgomery
Violet Turner
Naomi Bennett
Pete Wilder
Sam Bennett
Sheldon Wallace
Amelia Shepherd
Charlotte King
Criado por Shonda Rhimes
Seriado(s) Private Practice
Temporada(s) 3
Primeira aparição "The Other Side of This Life"
(Grey's Anatomy)
"In Which We Meet Addison, a Nice Girl From Somewhere Else" (Private Practice)
Última aparição "The End of a Beautiful Friendship"
Interpretado por Chris Lowell
IMDb IMDb
TV.com TV.com
Projecto Televisão  · Portal Televisão

William Parker, mais conhecido como Dell Parker, é um personagem do spin-off de Grey's Anatomy, Private Practice. É interpretado pelo ator Chris Lowell1 . Dell é o recepcionista do Oceanside Wellness Group, bem como um enfermeiro qualificado.

Decorrer do personagem[editar | editar código-fonte]

Temporada 1[editar | editar código-fonte]

Dell foi abusado quando criança, o que lhe permite se relacionar com os pacientes da clínica, os quais tiveram experiências semelhantes. Na primeira temporada, Dell se apaixonou por Naomi Bennett, sua chefe, apesar de ela mais tarde se envolver com Sam Bennett, ex-marido. Em um final de temporada, Dell finalmente expressa seus sentimentos e beijos Naomi.

Temporada 2[editar | editar código-fonte]

Na estréia da segunda temporada, Dell tenta ajudar Naomi com as dificuldades financeiras da clínica. No entanto, acreditando que ele queria apenas expressar sua paixão por ela, Naomi constantemente ignora os seus fundamentos para discutir o assunto, forçando Dell a largou o emprego.

Depois de deixar o seu emprego no Oceanside Wellness Group, Dell trabalha como enfermeiro no St. Ambrose Hospital, como revelado no terceiro episódio da segunda temporada . Ao saber disso, Naomi tenta convencer Dell para retornar à clínia, sem muita sorte. Depois de uma conversa de vitalidade de Addison, Dell pretende retornar à clínica, enquanto uma lista de exigências sejam atendidas, uma das quais afirma que ele deve ser isento de uso de aventais rosas. Sam, chefe da clínica recusa-se a recontratá-lo. Isso força Naomi lutar por sua reintegração a que Sam finalmente concorda.

Dell depois acaba discutindo com Addison, que desde então se tornou a chefe da clínica, sobre se ele deveria ou não ter o seu próprio escritório, mas ele eventualmente acaba por instituir um lado por si mesmo sem permissão. No entanto, Addison lhe permite manter o escritório quando é revelado que ele tem uma filha de seis anos de idade, Betsy, de um relacionamento mal sucedido com Heather quando ele tinha dezessete anos.

Quando Heather recebe uma promoção no trabalho, ela fala com Dell, informando-lhe a promoção em St. Louis. Dell não quer que isso aconteça (pois ela também levaria Betsy), e eles lutam com isso. Mais tarde, quando Dell vai conversar com ela, ele encontra seu apartamento vazio, e Heather e Betsy já haviam ido.

Temporada 3[editar | editar código-fonte]

Dell casa com Heather. Em uma noite, quando Dell estava saindo para o trabalho, sua casa explodiu. Betsy escapa com ferimentos leves, mas Heather tem queimaduras de terceiro grau em seu corpo. Mais tarde, a explosão, foi revelado ter sido causado por crystal meth, que Heather estava cozinhando no fogão. Mais tarde, no hospital naquela noite, Heather morreu devido aos ferimentos, não tendo a chance de dizer adeus para Dell ou Betsy.

Dell, mais tarde, torna-se amigo da filha de Naomi e Sam, Maya, que engravidou e não teve o apoio de sua mãe. Quando Maya entra em trabalho de parto, chama Dell, que vai pega-la e vão de carro para o hospital. Eles se envolvem em um acidente de carro. Com tudo isso acontecendo, ninguém presta muita atenção em Dell, que de repente é revelado que ele uma hemorragia cerebral. Charlotte e Amélia vão operá-lo, mas durante a cirurgia ele tem ter uma parada cardíaca e morre na mesa, deixando Betsy órfã, e todos na sala de espera, chocados, choram.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Chris Lowell e Dell Parker no Internet Movie Database

Ligações externas[editar | editar código-fonte]