Toraware no Mi no Ue

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Destino Cativo)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde outubro de 2012).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Toraware no Mi no Ue (とらわれの身の上?), conhecido no Brasil como Destino Cativo, é um mangá escrito e ilustrado por Hino Matsuri.

O mangá foi o primeiro volume encadernado de Hino Matsuri. Este mangá com cinco volumes, lançado entre 1999 e 2002 pela editora Hakusensha, conta a história de Susaka e Megumi, dois jovens aprisionados um com o outro pelo seus destinos. No Brasil, o mangá foi publicado pela Panini Comics.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Susaka pertence a família Kougami e Megumi a família Koroishi; Durante séculos a família Koroishi está condenada a servir fielmente a família Kougami, por um erro de um dos seus antepassados. Quando Megumi encontra Susaka depois de muito tempo sem vê-la, surge então um sentimento desconhecido, mas não se sabe se Megumi realmente está apaixonado por Susaka ou é apenas o efeito da maldição que estava adormecida.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.
Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.