Diário da Região

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde agosto de 2016).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde novembro de 2010)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

Diário da Região é o jornal mais antigo da cidade paulista de São José do Rio Preto.

História[editar | editar código-fonte]

Com mais de meio século de tiragem diária e ininterrupta. Foi fundado em 23 de julho de 1950 por Euphly Jalles.

O jornal foi adquirido em 1959 por Norberto Buzzini, que se mantém como diretor-presidente do jornal.

O Diário da Região é hoje um dos principais jornais do Estado de São Paulo, com tiragem diária média de 26 mil exemplares distribuídos em 96 municípios da região Noroeste de São Paulo.

A tiragem e a circulação são auditadas pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). Ao longo das mais de cinco décadas de existência, o Diário da Região já conquistou três prêmios Esso de Jornalismo, entre outros.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação ou jornalismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.