Diego Gasques

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 28 de abril.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde novembro de 2011). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Diego Gasques
Nome completo Diego Bissolloti Gasques
Nascimento 22 de janeiro de 1981 (36 anos)
São Bernardo do campo,  São Paulo[1]
Nacionalidade brasileiro
Ocupação Administrador de empresas, Apresentador de televisão

Diego Bissolotti Gasques[2], também conhecido como Alemão (São Bernardo do Campo[1], 22 de janeiro de 1981) é um administrador empresarial e apresentador brasileiro de televisão.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Participou da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo em 2007, na qual conquistou o prêmio de R$1 milhão. Depois, começou a apresentar o programa Nem Big, Nem Brother em 2008[3], onde entrevista os participantes após a saída dos mesmos da competição. Também participou do programa Fantástico, onde apresentou um quadro chamado "Paredão do Alemão", sem êxito e de menor audiência em todo o Fantástico em sua estreia.[4] Diego apresentou o reality show Casa Bonita, alvo de inúmeras críticas em suas temporadas e cujo comando perdeu para o também ex-BBB Max Porto[5][6][7]. Em 2011, retorna à Rede Globo apresentando as chamadas do reality show Hipertensão 3.

Concorreu a uma vaga de deputado federal nas eleições no Rio de Janeiro em 2014 pelo Partido Verde,[8] fracassando nas urnas e não se elegeu.[9]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) apresentador(a) de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.