Digital Music

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Digital Music ou simplesmente dMusic é uma agência digital especializada em artistas, celebridades e influenciadores que foi fundada por profissionais com experiência nas maiores gravadoras do Brasil, com o objetivo de desenvolver ações necessárias para que um artista ou banda possam se posicionar digitalmente no mercado musical.

Atuamos no mercado de marketing e distribuição digital desde 2010, já tendo alcançado mais de 25 milhões fãs no Facebook com estratégias de branding e reposicionamento de conteúdo. No Instagram, 5 milhões de seguidores foram conquistados e informados com o trabalho e rotina de seus cantores favoritos. No YouTube, a marca ultrapassa mais de 1 bilhão de views gerados, dentre todos os mais de 120 artistas que passaram e ainda estão no nosso portfólio.

Com o propósito de nos mantermos sempre à frente do mercado, além de redes sociais e upload nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play, Napster e YouTube), os nossos serviços incluem, após um estudo de suas necessidades específicas; gerenciamento de carreira, produção de conteúdo personalizado, criação de lyrics, gravação e edição de videoclipes, campanhas on-line segmentadas e network de música com a equipe certificada do YouTube.

Alguns cases da dMusic: Thalles Roberto, Konai, Cristiano Araújo, Buchecha, Molejo, Bruno e Marrone, Ludmilla, Michel Teló, MC Laís, Mr. Catra, Villa Baggage, Gui Santana, Nah Cardoso, Ton Carfi, Tati Zaqui, Samyra Show, Edson e Hudson, Jads e Jadson, Lucyanna Vilar, Naldo Benny, entre outros.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre gravadoras brasileiras é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.