Discussão:Saneamento em Portugal

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

La informacion en este articulo no esta totalmente correcto. El ente regulador del sector agua y saneamiento en Portugal no es Aguas de Portugal, pero el IRAR. Al contrario de lo que dice el articulo, los municipios siguen tener un papel en el sector, a pezar de la modernizacion del sector. Por favor consultan la pagina en ingles en:Water supply and sanitation in Portugal para mayor informacion. Disculpen que escribo en Español. Espero que se comprende.o comentário precedente não foi assinado por 70.108.121.254 (discussão • contrib.) Bisbis msg 01h42min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Não existe nenhum erro, as Águas de Portugal são mesmo um regulador autónomo. Pcjrm (discussão) 22h20min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Questionamento sobre a parcialidade do artigo[editar código-fonte]

O seguinte texto retirado do artigo:"A qualidade da água potável não é consistentemente boa, especialmente em sistemas menores", mostra ser um julgamento do editor e uma crítica ao governo, e vários outros trechos da redação, aliás uma alegação sem referências de apoio. Em breve farei uma revisão mais profunda do artigo, para tentar-lo melhorar ele em vários quesitos. EduardoFP7 (discussão) 00h18min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]