Discussão:2005

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não pode ser o 2005° ano do Calendário Gregoriano e sim 423°. O Calendário Gregoriano existe desde 1582. Antes dessa data usava-se o Calendário Juliano. Fupis 02:54, 8 Jan 2005 (UTC)

Eventos agendados e esperados[editar código-fonte]

Dada a introdução ao longo de 2004 de várias datas esperadas/agendadas na secção eventos do artigo 2005, este artigo está algo confuso. Criei assim a separação dos eventos (realmente ocorridos) dos eventos esperados/agendados. À medida que os dias passem, quem souber se aqueles eventos realmente ocorreram, transcreve-os para a secção eventos com as devidas alterações (tempos de verbos, etc) e apaga-os da secção de eventos esperados. Espero que esta acção ajude a organizar melhor este artigo, pois julgo que a actual falta de participação nele se deve à confusão gerada.N&n's 14:41, 18 Jan 2005 (UTC)

Transporte ou Transplante[editar código-fonte]

Em 30 de Novembro: ... o primeiro transporte de rosto no mundo. Não ficaria melhor: o primeiro transplante de rosto no mundo. ? - Léo Tolkki 11:34, 7 Dezembro 2005 (UTC)

Wikinotícias[editar código-fonte]

Coloquei um link para esta secção no Wikinotícias. O projecto do Wikinotícias precisa de ajuda na organização das notícias (que já são em bom número, mais de mil). Agradeceria se alguém visitasse o projecto e desse algumas sugestões ou trabalhasse pela melhoria de algumas páginas. A meu ver, o maior problema agora é organizar as notícias publicadas por assunto.

Obrigado. --Carlosar 12:47, 31 Dezembro 2005 (UTC)

Como pode ser classificado o governo Lula? Centro, direita ou esquerda?