Discussão:Alessandra Samadello

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nomes de crianças[editar código-fonte]

  • Retirei o nome das crianças, ver BPV - nomes podem ser usados por desafetos para bullying ou atos piores, via de regra não coloque nomes de familiares, principalmente crianças nos artigos, evita problemas futuros. Acho que até essa foto deveria ser retirada para proteger a privacidade delas, mas deixo ao autor do artigo.-- Jo Lorib ->500k 18h03min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

RESPONDENDO:

Qual é o problema deixar o nome dos filhos da cantora, ou mesmo as fotos, sendo que ela mesma me autorizou por e-mail?

Rapaz, vcs da wikipédia são um saco, sabia?

Aff!!

Tyagobarbosa (discussão) 19h14min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Somos assim por termos experiência nisso, já vimos acontecer em outros casos. Se ela lhe autorizou a divulgar o nome dos filhos, o que duvido, está sendo imprudente, pessoas conhecidas devem tomar cuidado com a privacidade, existem malucos demais no mundo para uma pessoa se expor tanto na Internet.-- Jo Lorib ->500k 19h22min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Usar de um pouco mais de educação é bom... Você já realizou o procedimento descrito aqui? Caso contrário, não podemos aceitar tais simplesmente porque você diz que ela autorizou... Há determinadas regras estabelecidas pela Wikimedia Foundation (mantenedora da Wikipédia) que não podemos abdicar...
No mais concordo com o Jo Lorib: também acho prudente retirar o nome dos filhos... Eu já vi vários casos de ameaças feitas dessa forma, a partir de dados na Internet... Se não houver fontes externas nem provas que ela autorizou a publicação desses dados pessoais sob a licença GFDL, vou retirar tais informações... Kleiner msg 16h41min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)


RESPONDENDO:

Tudo bem, ohlando pelo ponto de vista de possíveis sequestros ou outras possíveis atrocidades q podem ser cometidas, concordo com o ponto de vista de vcs.

Vou remover então a bendita foto, ok? Fazer o q, né? Tyagobarbosa (discussão) 12h29min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

  • Fazer o que é certo, Tyago. Não estamos tentando encher você, nem é perseguição. Quantos artigos sobre biografias de pessoas vivas você acha que eu já editei? Quantos editores novatos que acham que sabem de tudo mas não sabem é nada e gostam de mostrar sua má educação você acha que eu já encarei aqui? Depois lá na frente quando os problemas que nós antevimos acontecem, não por sermos videntes mas por ter visto já acontecer com outros, ainda temos que aturar as lamentações dos autores. Quem é um saco é você, que não sabe nem reconhecer quem está tentando te ajudar.-- Jo Lorib ->500k 13h00min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

RESPONDENDO:[editar código-fonte]

Olá, Jo Lorib

Olha, realmente não foi minha intenção atacar ou fazer algo dessa natureza em relação a sua pessoa. E até entendo o seu ponto de vista, suas intenções em ajudar em várias outras páginas...

Mas o q me deixou grilado (não em relação a vc, mas à conduta da wiki como um todo) é o fato de a gente procurar fazer tudo correto (pelo menos q achamos correto) e aí chegam uns editores q jogam um "balde d'água" na nossa cabeça: apagam a página por completo, dizem q n temos referências, qdo damos devidamente... Enfim... Procure entender o nosso lado tbém.

Já perdi muito tempo editando artigos pra ter o meu trabalho "descartado" da forma como já aconteceu.

Tomo então deste meu tempo sagrado pra vir aqui e fazer um pedido de desculpas, se realmente vc se sentiu ofendidao.

É isso então!! Desculpas e bom 2009 pra vc!!! --Tyagobarbosa (discussão) 13h36min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

  • Tá legal, Tyago, me desculpe, também me excedi. Quanto atentar fazer correto, é uma vantagem, mas pergunte antes, ninguém na Wikipédia se recusa a ensinar um editor novato, temos tutoriais, temos programas de tutoria, temos o Café dos novatos e temos a página de discussão, é só usar. (Alterei uma letra do seu texto acima, sou menininho, ok?). Abraço desde São Paulo.-- Jo Lorib ->500k 14h16min de 2 de Janeiro de 2009 (UTC)

Referências[editar código-fonte]

Como o artigo tem apenas duas refs no momento em que escrevo essa nova secção, coloquei no ínicio do mesmo a predefinição sem fontes.

Bruno Ishiai (discussão) 22h51min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]