Discussão:Aloysius Stepinac

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Lobby católico[editar código-fonte]

Esse artigo sobre Stepinac "vitima do comunismo" é totalmente tendencioso, pois ninguem cita seu histórico com Pavelic e o Ustase. Ele não foi perseguido por Tito, e sim punido por seus crimes no regime de Pavelic. o comentário precedente não foi assinado por Stefbarbosa (discussão • contrib.) 19h07min de 9 de Janeiro de 2009

A sua afirmação é de um ponto de vista. A afirmação que está no texto dá a fonte de referência e a sua origem. Você não precisa concordar com ela mas ela existe e é verificável e está posta de acordo com a política de verificabilidade da wikipedia. Cumprimentos. Pelagio 04h02min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)
Faça um minuto de silêncio por Stepinac, "vítima do comunismo". Agora acrescente mais 15 minutos de silêncio pelos sérvios ortodoxos massacrados por ele, mais 15 minutos de silêncio pelos judeus massacrados por ele, mais 15 minutos minutos de silêncio pelos ciganos massacrados por ele e mais 15 minutos de silência pelos anti-fascistas mortos por ele.

Ao todo, você fez minuto de silêncio por Stepinac e 1 hora de silêncio por suas vítimas. o comentário precedente não foi assinado por Stefbarbosa (discussão • contrib.) 19h07min de 9 de Janeiro de 2009

O objetivo do editor Stefbarbosa é, como se pode ver pelo seu histórico de contribuições, combater a Igreja Católica a qualquer custo, mesmo que seja com mentiras ou distorções de fatos históricos. Dantadd (α—ω) 19h14min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)
Impressionante a parcialidade deste editor - assumida ostensivamente sem o menor constrangimento. É aquela história, se os fatos não coincidem com o gosto dele então "pior para os fatos." Lamentável. Pelayo (discussão) 03h13min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)