Discussão:Antropocentrismo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Colocar o homem no centro do universo é ignorar todo o resto do mundo... não existe um meio termo entre o teocentrismo e o antropocentrismo? O homem aceitaria dividir o seu status com DEUS? Se o homem é o CENTRO, então DEUS é criação deste?!?

Antropocentrismo,o que é isso??[editar código-fonte]

Acreditam que, numa galáxia tão grande como a nossa e num universo infinito, exista uma só forma de vida inteligente? Muito dificilmente.Isso é algo que está muito bem escondido pelos EUA (caso de Roswell)

O artigo é de fato um esboço[editar código-fonte]

A idéia moderna de antropocentrismo não exclui a existência de vida extra-terrestre, apenas desconsidera dar atenção a esse tipo de coisa, posto haver toda uma problemática exclusivamente humana bem diante de nós.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.68.204.254 (discussão • contrib)

Alguém pode ver o que acontece com a interwiki ja:人間中心主義 é a única que fica aparecendo no artigo.Jurema Oliveira (discussão) 12h28min de 12 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Já descobri. Jurema Oliveira (discussão) 12h30min de 12 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Informação errada[editar código-fonte]

Teocentrismo é o exemplo clássico no criacionismo judaico e cristão e não o antropocentrismo. Grenwasp72 (discussão) 17h04min de 27 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]