Discussão:Batuque (religião)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Discussão:Batuque)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ex-artigo destacado Batuque (religião) é um artigo anteriormente destacado. Por favor veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
(data não inserida) Candidato a artigo destacado Promovido
(data não inserida) Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

Falta uma foto para isto, não há nada sem copyright na net ou alguém que tire uma foto a um sacerdote, ou assim? -Pedro 22:40, 15 Ago 2004 (UTC)

Olá Pedro, vou pedir uma foto para o Eduardo que tem o site sobre Batuque e forneceu os dados. Jurema Oliveira 23:34, 15 Ago 2004 (UTC)
Obrigado. :) -Pedro 23:41, 15 Ago 2004 (UTC)

Oi, pessoal, meu nome é Giovanni, sou professor de história. gostaria de informações sobre o mercado público envolvento a comunidade negra. dados referentes a sua construção e o envolvimento da comunidade religiosa, negra, com ele no passado e hoje se possível. Obrigado

Oi pessoal eu sou a Yara Da Silva De Moçambique ,estou a fazer um trabalho sobre a importancia do batuque(instrumento) na comunicaçãoe o seu significado e não consegui ver uma foto do batuque e gostaria que me ajudassem a encontrar ou que pusessem no site essas informações,hoje se possivel por favor. Obrigada

  • Yara, se abrir o site no fundo da página aparece logo uma foto com batuques. Pode pesquisar tb na internet. -Pedro 00:17, 28 Abr 2005 (UTC)

Gostaria de saber como podem afirmar que foi Mãe Andressa a Fundadora de Oyó se aqui no RS nós tivemos a presença da finada princesa Emilia Oya dirã sendo ela então autoridade no sul no oyó.Para quem não sabe foi ela quem abriu a primeira casa em pelotas e era descentente direta de Oyá, em suas veias corria sangue de oyá. Possuo fotos e mais dados inclusive de filhos de sua bandeira e aché aqui caso estejam interessados, é só pedir, f_especiais@ibest.com.br

Terrorismo[editar código-fonte]

O que foi feito neste artigo foi um verdadeiro terrorismo, um artigo que foi até destacado por um tempo, foi totalmente destruído sendo que tinha referências, ao invés de completarem o artigo destruíram. JMGM (discussão) 03h41min de 23 de abril de 2014 (UTC)