Discussão:Bismarck (couraçado)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Data que foi explorado[editar código-fonte]

é certo que o bismark foi encontrado em 89, era interessante falar que só foi explorado em em 2001 e não em 1989, como acaba soando.

Candidatura[editar código-fonte]

Este artigo está bem completo e com referências. O que está faltando para uma candidatura? Chamo o Cléééston para dar sua avaliação sobre o artigo. Editor Master Plus (discussão) 17h12min de 10 de junho de 2021 (UTC)

@Editor Master Plus: fui eu que editei anos e anos atrás. Precisaria de uma revisão, porque acho que eu não era muito bom na época em traduções. Em termos de conteúdo, deve estar praticamente tudo ai. Cléééston (discussão) 17h45min de 10 de junho de 2021 (UTC)
@Cléééston:, tinha acabado de dar uma revisão. Tinha muitas medidas abreviadas. Só fiquei em dúvida na questão das horas, elas devem ser por extenso? Editor Master Plus (discussão) 18h01min de 10 de junho de 2021 (UTC)
@Editor Master Plus: eu não lembro o que o Livro de Estilo diz a respeito de horários, mas eu costumo usar o formato XXhAAmin, ou por exemplo, 15h10min. Uso isso nos meus artigos sobre missões espaciais e em alguns náuticos também. Ninguém nunca achou ruim. Se estamos falando de tempo decorrido, ou seja, se passou X tempo desde determinado evento, ai eu uso tudo por extenso mesmo. Cléééston (discussão) 18h13min de 10 de junho de 2021 (UTC)
@Cléééston:, acho que pode ser candidatado então. Revisei de novo e terminei de remover as medidas abreviadas. Editor Master Plus (discussão) 18h15min de 10 de junho de 2021 (UTC)
@Editor Master Plus: Se quiser candidatar, por mim tudo bem. Eu agora não tenho como dar muita atenção para esse artigo, já que estou centrado nos navios japoneses atualmente. Mas apoio se você achar que pode candidatar. Cléééston (discussão) 18h38min de 10 de junho de 2021 (UTC)