Discussão:Björk

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Hi, this image is a suspected copyright violation and may soon be deleted from the Commons:. If your Wikipedia allows fair use, please consider uploading the image locally. Thank you. commons:User:pfctdayelise 07:21, 14 Fevereiro 2006 (UTC)

Elis Regina.[editar código-fonte]

Uma das cantoras que mais influênciou Björk, foi Elis Regina. Isso está declarado por Björk, ao deidicar a música "Isobel"(que recebe influências no arranjo, de ritimos indígenas) à diva da Música Popular Brasileira, Elis. Björk também homenageia Elis, cantando um dos sucessos de sua carreira, Travessia, escrita por Milton Nascimento. Ao primeiro filho de Elis, o produtor musical e engenheiro de som, João Boscoli, Björk declarou de maneira simbolica, "Elis vai profundamente, à lugares que eu jamais ousaria ir". A semelhança entre as duas, além do temperamento, está também nos vocais arrojados de Björk, que se utiliza de algumas das técnincas e acrobacias vocais, também utilizadas por Elis.

Predefinição[editar código-fonte]

Por que tem o ano de cada lançamento ao lado do título? Acredito que não precisa disso, as informações estão na página de cada álbum. Fica poluído com tanta informação. Sugestão:


Padrão da página em inglês da Wikipédia: http://en.wikipedia.org/wiki/Template:Bj%C3%B6rk
Arlindo 88 (discussão) 20h17min de 17 de julho de 2011 (UTC) Arlindo 88 (discussão) 20h17min de 17 de julho de 2011 (UTC)[responder]